CCXP 2020 vai acontecer de maneira digital

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram
O novo coronavírus transformou a realidade do mundo, fazendo com que muitas atividades fossem adaptadas. No entretenimento não foi diferente. Consolidado como o maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP (Comic Con Experience deste ano será 100% virtual, atendendo aos pedidos dos fãs.
 
 
Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani, a nova roupagem do festival deve alacançar um público global.
 
"Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento."
 
Perfil da CCXP anuncia versão digital da feira pop neste ano
 
Rebatizada como CCXP Worlds: A Journey of Hope (Mundos CCXP: Uma Jornada de Esperança, em tradução livre), a edição tem por objetivo transmitir uma mensagem positiva em meio as dificuldades da pandemia da Covid-19.
 
 
"Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável", disse Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

A partir do dia 25 de agosto, maiores informações serão dadas envolvendo as fotos com os cosplayers, a visita pelo Artists' Alley, os encontros com celebridades, se haverá ingressos ou não. Na data, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa e, em seguida, também começará a detalhar o evento em seus canais proprietários.

Veja a publicação em @ccxpoficial.

Presidente da Marvel Studios confirma adição de personagens LGBTQ+

---

Tags: