Notícias às 20:16

CCXP23: Sandy fica presa no trânsito e desfalca Painel

Sandy
Manu Scarpa/Brazil News

Abrindo os trabalhos da Warner Bros. Pictures na CCXP23, o filme “Evidências do Amor” foi o penúltimo painel do Palco Thunder desta quinta-feira, 30 de novembro. O diretor Pedro Antônio esteve presente. Logo de cara, foi revelado que Sandy, prevista para participar do Painel, estava presa no trânsito, e tinha grandes chances de não chegar a tempo. De fato, ela chegou atrasada.

Pedro Antônio teve que comandar tudo sozinho e falou do longa: “’Evidências’, canção de Chitãozinho e Xororó, é de fato um hino brasileiro, todo mundo canta, gosta, e acho que fizemos um filme que honra esse legado”.

A história do filme foca em um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixonam cantando “Evidências” no Karaokê. Ela termina com ele por mensagem, após três anos, e ele acaba ficando louco.

Pedro reforçou como a música é marcante no seu dia a dia: “Minha filha me manda cantar a canção para ela dormir todo dia”.

Ele ainda comemorou o conceito do filme: “O mais legal é que, como eles voltam no tempo, há dois ‘Fabio’ é duas ‘Sandy’ em cena, gerando muitas cenas interessantes de gravação e efeitos especiais”.

“Eles parecem muito diferentes, mas juntos, a dinâmica acaba gerando um filme mais divertido, tive que cortar muita cena que não queria, foi um longa bastante dinâmico”, garantiu o cineasta.

Pedro revelou uma curiosidade de bastidores: “A gente ficou fazendo uma única cena em seis dias, pois tinha incorporação, parte invisível, Sandy dentro é fora do carro, Fábio saindo do carro sendo incorporado. Foi toda uma engenharia para rolar”.

Quando chegou, Sandy acabou se dirigindo ao Palco Omelete.

“Foi muito emocionante voltar a atuar. Fazia 11 anos e eu torcia para aparecer uma oportunidade de atuar. A música Evidências tem um significado muito grande na vida do meu pai e foi muito importante para desenvolver minha personagem”, disse a cantora.

Fábio Porchat não foi à CCXP, por conta de viagem ao Nepal para subir o Himalaia.

O filme estreia em 2024 nos cinemas e estará disponível posteriormente na HBO Max.

Sandy na CCXP
Sandy no Palco Omelete – Foto (Leo Franco/AgNews)

Notícias Relacionadas