CCXP Worlds: ‘Me joguei’, diz Nanda Costa sobre estreia internacional

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram

Nanda Costa é uma das maiores atrizes brasileiras da atualidade, estando prestes a retornar para as telinhas na segunda temporada de Amor de Mãe.

Porém, enquanto isso não acontece, ela está na divulgação do filme Monster Hunter, marcado por ser sua estreia em Hollywood.

Na CCXP Worlds, versão digital do maior evento de cultura pop do mundo, a artista falou do longa em um painel, na qual esteve com o diretor Paul W. S. Anderson e os colegas de elenco Milla Jovovich e Diego Boneta.

“Eu ia matar monstros e nunca tinha feito isso. Fiz um treinamento físico porque sabia que era um filme de ação. Fiz muai thay”, contou a atriz brasileira, que ganhou uma cena a mais pela coragem de fazer cenas de ação sem dublê.

“Tinha um guindaste gigante e um cabo de aço. Senti um frio na barriga e a minha boca secou. Estava morrendo de medo, mas não ia perder a oportunidade. Me joguei e ganhei até mais uma cena que não tinha”, explicou.

Milla aproveitou para falar dos perrengues que os artistas tiveram durante as filmagens, falando do episódio que ela e Nanda ficaram encharcadas com uma chuva artificial.

“Sofremos demais. Estávamos no deserto, por volta das 3 da manhã, e trouxeram as máquinas de chuva. Lembro de olhar para a Nanda ensopada e ver todo mundo tremendo no set”, disse.

Nanda Costa aparece agarradinha a Lan Lanh nua em aniversário
CCXP Worlds: Warner Channel confirma atrizes de The Flash

Saiba mais sobre a CCXP Worlds

Neste ano, A Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP, irá ocorrer de maneira totalmente remota devido a pandemia do coronavírus.

A edição CCXP Worlds: A Journey Of Hope (Uma jornada pela esperança), acontece nos dias 4, 5, e 6 de dezembro, com mais de 150 horas de programação com diversos palcos, seções e artistas de hollywood. 

Cinco palcos e seis transmissões simultâneas irão trazer conteúdos inéditos para o público, e a expectativa é impactar 60 milhões de pessoas em mais de 50 países. 

Tudo será feito em uma plataforma especial inspirada no jogo League of Legends, que irá orientar o público sobre os 12 mundos diferentes da CCXP Worlds: Thunder Arena, Artists’ Valley, Oi Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage by Santander, CCXP Store, Meet & Greet, Hollywood Strip, Chiaroscuro Studios, Iron Studios, Geek Hall e CCXP Tips.

"Quando percebemos que não seria possível realizar o evento físico, mergulhamos na missão de criar de fato um festival on-line e não uma live. O nosso grande diferencial sempre foi entregar uma experiência para o fã e este ano não poderia ser diferente. Montamos um time com expertises diferentes e estamos apresentando algo totalmente inovador na indústria do entretenimento ao vivo e de graça para quem quiser acessar no mundo todo. É conteúdo de interesse global e que coloca o Brasil no topo do mercado de eventos mais uma vez", conta Roberto Fabri, CMO da Omelete Company.

São mais de mil artistas convidados, incluindo grandes nomes de Hollywood, como Henry Golding, Milla Jovovich, J.K. Simmons, Lana Parrilla, Vince Vaughn, Kathryn Newton, Dafne Keen e Amir Wilson e quadrinistas lendários como Neil Gaiman, Art Spiegelman e Tom King.

Toda a navegação estará disponível em português e inglês, com legendas simultâneas. O conteúdo poderá ser acessado por celulares, tablets e computadores, mas para uma experiência completa recomenda-se o uso de um notebook/computador.

---

Tags: ,