Celebridades marcam presença no Dinner in The Sky

Por - 27/09/18

Iwi Onodera/Brazil News

Grandes celebridades marcaram presença no Dinner in The Sky. O projeto gastronômico oferece uma experiência única e especial ao público presente. Entre os dias 26 de setembro e 21 de outubro de 2018, convidados e participantes poderão desfrutar dos pratos de renomados chef’s que levará todos literalmente às alturas.

Erguida a 50 metros sobre um extenso campo de girassóis e com capacidade para 22 pessoas, a estrutura de mais de 05 toneladas conta com sofisticados assentos que se movimentam 180 graus. Estes seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

Rafael Cortez, Gianne Albertoni, Renata Brás, Suzy Rego e Patricia de Sabrit marcaram presença e se aventuraram com a oportunidade que a experiência oferece durante a tarde desta quinta-feira (27).

"Cada subida é uma experiência diferente. Uma ótima oportunidade para quem busca uma experiência diferenciada nos dias de hoje", afirma Eduardo Lovro, VP de estratégia da Mestiça.

O público também poderá desfrutar do evento a partir do dia 6 de outubro, os valores variam de R$250,00 a R$600,00 reais, dependendo da refeição. Serão servidas em quatro cursos, entrada fria, entrada quente, prato principal e sobremesa, acompanhadas de vinhos, cerveja e água.

Confira:

Gianne Albertoni esbanjou uma beleza única no local

Rafael Cortez também prestigiou a experiência gastronômica

Suzy Rego também fez questão de encontrar algumas amigas no local

Local oferece uma experiência única para o público presente

---