Celebridades realizam show em memória a Mac Miller

Por - 01/11/18

Sete semanas após a sua morte, Mac Miller foi homenageado, mais uma vez. Na última quarta-feira (31), um show beneficente aconteceu em prol ao legado deixado pelo rapper. Muitos amigos pessoais dele, como Travis Scott, John Mayes e Zane Lowe fizeram questão de relembrar os sucessos de Miller.

O jovem, que faleceu aos 26 anos de idade, teve como homenagem uma grande festa. O tributo, que começou com uma sequência de fotos de Miller mais jovem, mostrou a paixão intensa dele pela música desde criança e foi repleta de performances e mensagens de admiradores.

John Mayer, de 41 anos de idade, cantou a música Small Words do quinto e último álbum de Mac Miller. Já Zane Lowe tomou conta do palco e, de primeira, pediu um minuto de silêncio pelas 11 vítimas do recente massacre que aconteceu em Pittsburg, nos Estados Unidos.

Em seguida, fez um discurso profundo sobre o rapper e ainda disse a seguinte frase que era muito falada por ele: “Se você quer me conhecer, sua melhor chance é escutando minha música.”

Por fim, Travis Scott concluiu o show e, assim que as luzes se apagaram, uma gravação antiga de Mac Miller agradecendo todo mundo por ter comparecido foi liberada.

O show, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi transmitido ao vivo em diversas plataformas de streaming e ainda possibilitou que os telespectadores pudessem fazer doações para a The Mac Miller Circles Fund.

Nas redes sociais, algumas celebridades também fizeram questão de relembrar o rapper e, para a surpresa de todos, Ariana Grande foi uma delas. A cantora de 25 anos de idade não esteve presente, porém, pelo seu Instagram mostrou seu apoio ao comentar a foto de uma amiga de Mac Miller.

Ariana Grande faz retorno triunfal aos palcos. Veja!
Ed Sheeran doa 300 objetos pessoais para leilão beneficente
Pete Davidson mudou seu número de telefone para evitar Ariana Grande

---

Tags: ,