Notícias às 18:24

Celebridades viram sensação em museu de cera, no WhatsApp

Reprodução/Folha TV de Londrina

O ano mal começou e já tem um vídeo fazendo a alegria dos grupos de WhatsApp por aí! Trata-se de um copilado de bonecos de cera, esculpidos com a imagem de famosos internacionais e nacionais, que impressionam pela semelhança dos artistas reais.

A exposição fazia parte do trabalho do escultor Arlindo Armacollo (@arlindoarmacollo), da região de Londrina, obra elaborada com cera de abelha. À época, os manequins foram expostos na Igreja Matriz de Rolândia, no Paraná e fez enorme sucesso.

A reportagem foi realizada pela Folha TV de Londrina, e reuniu mais de 20 celebridades tais como Ayrton Senna, Hebe Camargo, Elvis Presley, Chico Xavier, entre outros.

Ficou curioso? Acompanhe o vídeo na íntegra:

Especial Hebe Camargo na Band

Em comemoração aos 70 anos da TV brasileira, a Band exibiu na quinta-feira (31), às 22h45, um documentário em homenagem a Hebe Camargo. Sob o comando de Ronnie Von, a atração reúne trechos de antigos programas da apresentadora entre 1979 e 1985.

“Apresentar este programa foi vivenciar momentos em que grandes artistas eram reunidos no abraço de nossa estrela maior. Seu brilho encantava a todos e seu texto saía do fundo de sua alma. Eu diria que esta foi uma oportunidade única de reverenciar aquela que foi e sempre será nossa eterna musa”, afirmou o apresentador.

Hebe fez sua estreia na TV Bandeirantes ao vivo, em uma noite de dezembro de 1979. Na ocasião, ela recebeu em seu famoso sofá a apresentadora Maria Thereza Gregori, Johnny Saad, na época vice-presidente da emissora, o narrador Nei Costa e os atores Débora Duarte, Moacyr Franco e Branca Ribeiro.

O material faz parte do acervo jornalístico do Grupo Bandeirantes e conta ainda com as participações de Mazzaropi, Dercy Gonçalves, Chico Xavier, Elis Regina, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Fausto Silva, entre outros.

“Acredito que o telespectador poderá ter uma experiência deliciosa, relembrando momentos divertidos e marcantes, tanto da TV que completou 70 anos em 2020, como dos maiores artistas brasileiros que passaram pela Band”, concluiu o anfitrião.

Zeca Pagodinho relembra momento especial com Hebe Camargo

Notícias Relacionadas