Celine Dion divulga a nova música do filho René-Charles

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Celine Dion tentou conter o orgulho ao promover a nova música de seu filho Rene-Charles no Instagram na última quinta-feira. Apesar de seu filho de 20 anos se aventurar no mundo da música em 2018, agora ele lançou um single chamado Casino.5 no Apple Music no começo do mês, e Celine rapidamente expressou sua animação pelos talentos de seu primogênito. 

Compartilhando um link para o disco de cinco músicas de seu primogênito, Celine escreveu: "Estou tão orgulhosa do meu filho. Meu amor por ele é tão forte, me toca tão profundamente, que uma das paixões dele também é uma das minhas", expressou. 

Rene-Charles – filho de Celine e seu falecido marido, Rene Angelil – desfrutou do sucesso no Canadá em 2018, com Catwalks e Loft Music, que entrou nas listas do Canadian SoundCloud R&B em primeiro e segundo lugar. 

Mas em uma entrevista com a Montreal Gazette na época, Rene-Charles admitiu que não tinha contado a Celine sobre sua carreira na música até lançar as duas faixas. 

"Eu achei que devia ficar quieto", ele explicou. "Mas ela amou. Ela ficou em choque primeiro, porque nunca tinha ouvido nada meu. Foi meio que uma conversa estranha: 'Mãe, sou nº 1 e nº2 no momento'. E ela: 'Por que você não me contou primeiro?'. Mas ela sempre apoiou minha paixão pela música". 

De luto

 

Na última quinta-feira (16), Celine Dion teve mais uma perda em sua família. Therese Dion, mãe da cantora, morreu aos 92 anos. 

O fato aconteceu apenas dois dias após o aniversário de quatro anos de morte de Rene Angelil, marido de Celine. Em 2016, também em janeiro, a cantora perdeu o irmão Daniel. 

De acordo com o site TMZ, Therese estava há meses lutando contra sérios problemas de saúde. Claudette Dion, filha mais velha de Therese, revelou no ano passado que a mãe estava lidando com perda de memória, visão e audição. 

Therese era mãe de 14 filhos, frutos do relacionamento com o marido Adhemar, morto em 2013. Atualmente, Celine Dion está em turnê e tem um show marcado em Miami no próximo sábado (18).

Desafio Dolly Parton! A nova febre entre as celebridades

---

Tags: