Celine Dion faz homenagem para marido, que morreu em 2016: ‘Eu te amo’

Por - 14/01/20

Grosby Group

Nesta terça-feira (14), Celine Dion emocionou os seus mais de três milhões de seguidores nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do marido René Angélil, que lutava contra um câncer na garganta e morreu em 2016.

''Não tem um dia que passe sem que eu pense no seu lindo sorriso. Sentimos muito sua falta. Obrigada por cuidar de nós meu amor! Eu te amo", escreveu ela na legenda.

Céline e René são pais de René Charlie, de 18 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de nove anos.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Linda homenagem", escreveu uma internauta.

Preocupação

O último álbum de Celine Dion, Courage, lançado em novembro e gravado entre 2017 e 2019, está caindo rapidamente das listas de sucesso, e alarmando as pessoas ao seu redor, segundo revela a coluna Page Six do jornal New York Post.

Courage estreou no número um, mas logo virou história ao cair do top 100, a maior queda das listas depois de uma estreia nº 1, segundo o Chart Data.

"Ela está irritada. É um inferno. O único motivo para ter vendido 100 mil cópias é a promoção que fazem as gravadoras, mas só vendeu cerca de três mil na segunda semana", disse uma fonte à publicação.

O informante comentou que pessoas próximas à intérprete de My Heart Will Go On dizem que sua suposta relação amorosa com seu melhor amigo, o dançarino e diretor criativo Pepe Muñoz, 'causa preocupações', já que o homem é acusado de ter afastado Celine de parte de sua equipe de trabalho, e isso está afetando seu relacionamento com sua equipe.

Após a morte do marido René Angélil em 2016, a cantora começou a se envolver com o dançarino Pepe Muñoz, que nunca foi bem visto pelo círculo de amigos da artista. Celine nunca aceitou publicamente seu relacionamento amoroso com ele.

Em julho passado uma fonte próxima à cantora comentou à coluna Page Six: "Pepe é como seu brinquedinho que está realmente tentando assumir o controle. Ele a está isolando e as pessoas estão sentindo isso. Ela está apaixonada por esse cara e ouve tudo o que ele diz. As únicas pessoas ao redor dela agora são Pepe, o cabeleireiro e o estilista".

Outro amigo de Celine também comentou o assunto: "As pessoas estão assustadas com isso (…) Esse é o grupo, até o gerenciamento vai para ele quando eles precisam de alguma coisa".

Mas em agosto, através de um comunicado compartilhado em suas redes sociais, Celine e sua equipe negaram esses boatos envolvendo o dançarino espanhol.

"Caro Pepe, os membros reais do círculo interno de Céline estão muito tristes por causa das histórias falsas que aparecem na imprensa. Por favor, não entre em colapso. Continue fazendo o excelente trabalho que você faz. Nós te amamos".

Queda em vendas de novo álbum de Celine Dion preocupa equipe

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---