Celine Dion não supera luto do marido e não procura um novo amor

Por - 20/05/21

Depois de boatos de que mantém um romance secreto com um de seus bailarinos, Celine Dion assegurou que continua solteira e não pensa em se apaixonar de novo após a morte de seu marido, René Angelil, em 2016.

A cantora ainda lamenta a morte de Angelil, que morreu há cinco anos após perder uma longa batalha contra um câncer na garganta .

Celine disse  em entrevista ao programa Today esta semana que ainda não está pronta para pensar em seguir em frente, pois concentra sua atenção em si mesma e nos filhos de Rene, René-Charles, de 20 anos, e nos gêmeos Nelson e Eddy, de 10.

Ao ser questionada sober o assunto, ela comentou:

"Não sei. Não tenho nem ideia. Mas neste segundo, o amor é tão grande neste momento da minha vida, com meus filhos, com a própria vida. Não estou pensando em um relacionamento e me apaixonar novamente. Não sei. Devo dizer que isso nunca mais acontecerá? Não sei. Não sei ", afirmou.

A artista de 53 anos ainda está afetada pelo falecimento de René, mas assegura que o próprio empresário, que tinha 73 anos na época de seu falecimento,  a ajudou a 'se sentir muito forte' mesmo depois de sua morte.

Dion acrescentou que Angelil continua muito presente em sua vida e na vida dos filhos:

"Perder meu marido, ter meus filhos perdendo o pai, foi algo extraordinário. Ele faz parte da nossa vida todos os dias, então devo dizer que me sinto muito, muito forte. " , justifica.

Filho na música

Celine Dion tentou conter o orgulho ao promover a nova música de seu filho Rene-Charles no Instagram na última quinta-feira. Apesar de seu filho de 20 anos se aventurar no mundo da música em 2018, agora ele lançou um single chamado Casino.5 no Apple Music no começo do mês, e Celine rapidamente expressou sua animação pelos talentos de seu primogênito.

Compartilhando um link para o disco de cinco músicas de seu primogênito, Celine escreveu: "Estou tão orgulhosa do meu filho. Meu amor por ele é tão forte, me toca tão profundamente, que uma das paixões dele também é uma das minhas", expressou.

Rene-Charles – filho de Celine e seu falecido marido, Rene Angelil – desfrutou do sucesso no Canadá em 2018, com Catwalks e Loft Music, que entrou nas listas do Canadian SoundCloud R&B em primeiro e segundo lugar.

Mas em uma entrevista com a Montreal Gazette na época, Rene-Charles admitiu que não tinha contado a Celine sobre sua carreira na música até lançar as duas faixas.

"Eu achei que devia ficar quieto", ele explicou. "Mas ela amou. Ela ficou em choque primeiro, porque nunca tinha ouvido nada meu. Foi meio que uma conversa estranha: 'Mãe, sou nº 1 e nº2 no momento'. E ela: 'Por que você não me contou primeiro?'. Mas ela sempre apoiou minha paixão pela música."