Celso Portiolli presenteia mãe com uma casa e ela reage: “Que luxo”

Por - 09/06/22

FotomontagemFotos: Reprodução/Instagram @celsoportiolli

Nesta quinta-feira, 9 de junho, Celso Portiolli revelou que presenteou a mãe com uma casa nova e mostrou para os seguidores o momento no qual ela se deparou com a novidade.

“No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes”, disse ele no início do vídeo.

Emocionado, o apresentador ressaltou que não sabia se ela ia curtir a surpresa, pois ela é simples e não curte ostentação.

Leia+: Celso Portiolli fica só de sunga e roupão no Domingo Legal

“Não está 100% pronta ainda, mas ela vai entrar aqui pela primeira vez. Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta. Ela sempre manda umas pérolas”, comentou.

Ao ver a casa, a mãe de Celso Portiolli teve uma reação engraçada e que fez o filho rir muito: “Muito chique… tô fora”, declarou. Em outro momento, ela também pediu para voltar para a casa antiga. “Que luxo”, falou.

CELSO PORTIOLLI FAZ TRATAMENTO PARA CÂNCER

Na sexta-feira, 18 de de fevereiro, Celso Portiolli compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories em que ele aparece no hospital fazendo o tratamento para um câncer de bexiga.

Leia+: Celso Portiolli é diagnosticado com câncer

O apresentador aproveitou a ocasião para agradecer o carinho dos fãs. “Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho”, começou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---