Cena comovente de Tarcísio Meira e Paulo José viraliza na web

Por - 12/08/21

Tarcisio Meira abraca Paulo JoseReprodução/TV Globo

O programa “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira, 12 de agosto, exibiu uma cena comovente da novela “Um Anjo Caiu do Céu”, exibida em 2001. Nas imagens, os atores Paulo José e Tarcísio Meira, que morreram nesta semana, aparecem contracenando juntos.

Na sequência, o personagem de Paulo José diz para o papel de Tarcísio Meira: “Um dia nos veremos lá (apontando para o céu).”

E Tarcísio respondeu: “Mais cedo do que você imagina.”

Na noite de quarta-feira, 11 de agosto, morreu, aos 84 anos, o ator Paulo José. Ele estava internado havia 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. Ele sofria do Mal de Parkison há mais de duas décadas.

Já na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, Tarcísio Meira morreu, após complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde também se encontra a atriz Glória Menezes. A esposa de Tarcísio também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas tem evoluído bem e deve ter alta em breve.

Nas redes sociais, muitos internautas reagiram ao verem a cena:

https://twitter.com/driisas/status/1425859245732474885

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.