Notícias às 03:00

Cena de parto na TV deixa Jennifer Love Hewitt com sequelas

Reprodução/Instagram

Jennifer Love Hewitt contou que rompeu muitas veias enquanto filmava uma cena de parto em sua série de televisão 9-1-1. A atriz de 42 anos – que interpreta Maddie Buckley no programa policial – revelou em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que foi até o limite para fazer com que as cenas de gravidez parecessem o mais reais possíveis.

Jennifer Love Hewitt confessa dificuldade com escola em casa

Ela explicou: "Com os meus dois filhos, meu trabalho de parto demorou demais, mas eu fiz força só duas vezes e tive muita sorte, nunca precisei ficar nove horas, mas na cena eu fiz muita força… tive uma dor de cabeça muito forte e rompi muitas veias no meu rosto", comentou.

Um dos médicos no set brincou sobre a realidade da performance de Jennifer:

"Um dos experts médicos da série disse, 'Se um bebê não sair dela agora, vou ficar surpreso'. E eu falei, 'Nem me fale!'. Então foi intenso demais, mas a audiência vai amar. Foi bem animador e um episódio engraçado para Maddie e Chimmy", admite.

A atriz tem dois filhos na vida real: Autumn, de sete sete, e Atticus, de cinco, com o ator Brian Hallisay.

Jennifer Love Hewitt relembra trabalho com Michael Jackson

Perguntas incômodas

A estrela de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Jennifer Love Hewitt, disse que se sente mal sempre que vê suas entrevistas antigas. Isso porque ela lamenta não ter se defendido sobre as coisas tão inapropriadas que os entrevistadores lhe perguntavam.

Conversando com a revista Vulture esta semana, a atriz de 42 anos relembrou que tinha 22 anos quando seu filme Heatbreakers foi lançado, onde ela interpretava uma mulher sedutora. E ela reclamou que na promoção do longa, a atenção estava  toda voltada a seu corpo, e não na personagem que ela interpretou.

Jennifer Love Hewitt se desculpa por aparência no Red Carpet

"Meu Deus, eu queria saber na época que era inapropriado, então eu teria me defendido de alguma forma e não teria respondido àquelas questões", lamentou. "Eu fico desapontada porque era só sobre o meu corpo… e eu tinha trabalhado muito naquele filme, e fiz um bom trabalho como atriz", comentou.

Hewitt acrescenta que percebeu que suas co-estrelas femininas como Sigourney Weaver e a falecida Carrie Fisher não recebiam perguntas tão invasivas, algo que depois a aborreceu.

"Eu me lembro de um momento específico que eu desejei que minha atuação superasse tudo – que por cinco minutos os entrevistadores dissessem que eu fui ótima no filme, ao invés dos comentários sobre o meu corpo", disse a estrela da extinta série Ghost Whisperer.

Jennifer Love Hewitt quer voltar a fazer comédia

Agora ela agradece que as coisas mudaram, e que questões explícitas são vistas de outra forma, porque 'realmente cansou daquela conversa'.


"Os entrevistadores ficavam perguntando coisas inacreditavelmente inapropriadas e nojentas", relembrou.

Agora, Hewitt espera que tenha uma sequência de Heartbreakers, mas brincou: "Já tenho mais de 40, não vou poder usar as roupas de Page de novo".

Jennifer Love Hewitt está esperando seu segundo bebê
Jennifer Love-Hewitt já voltou ao trabalho, mas ainda não conseguiu emagrecer