Cesar Filho aparece fazendo exercícios em vídeos de Elaine Mickely durante tratamento contra a Covid-19

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Internado desde a semana passada, disgnosticado com pneumonia bacteriana e Covid-19, o apresentador Cesar Filho está recuperando-se com muito apoio da esposa, Elaine Mickely, e cuidados dos profissionais do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na última segunda-feira (15), a atriz mostrou um pouquinho da evolução no quadro clínico do marido.

César Filho é diagnosticado com covid-19 e agradece apoio familiar

Em uma série de vídeo gravados no Stories do Instagram, ela filmou o jornalista durante um de seus exercícios de fisioteraia para os pulmões, visando a melhora da oxigenação dele.

"Estamos no momento fisio agora, no corredor, falando baixinho", iniciou Elaine. "Antes eu estava apenas fazendo caminhadas e separado a isso, no quarto, exercícios físicos. Hoje ela [fisioterapeut] passa a combinar [as atividades]", completou o apresentador.

Na sequência, Mickely acompanhou o amado e a profissional durante a sessão de tratamento, na qual Cesar Filho caminhou e movimentou os braços para cima e para baixo; abriu os braços e os fechou de frente para os lados.

"Olha lá, que bonitinho. Firme e forte exercitando o pulmão", comentou Elaine, o incentivando. "Indo muito bem, sem ficar cansado, sem usar oxigênio [cilindro]. Perfeito."

Ao final, ela, que também se infectou com o coronavírus e recupera-se bem, mostrou o painel que mede a saturação de Cesar, a qual vem mantendo-se estável.

Ticiane Pinheiro celebra reencontro com Ana Hickmann após um ano
Ana Hickmann relembra trajetória no Hoje Em Dia

Anteriormente, Elaine Mickely havia dividido com os internautas o otimismo do jornalista.

"Estou vivendo meu melhor dia. Ontem [sábado, 13 de fevereiro] também já estava bem, hoje melhor ainda. A gente vai cumprir um protocolo de mais alguns dias de medicamentos e antibióticos intravenosos. Estou com meu acesso aqui, colhendo exames de sangue todos os dias para a gente saber. Isso vem demonstrando o que tenho mostrado aqui fisicamente", falou ele.

"Assim será todos os dias: um progresso à cura do coronavírus e dessa pneumonia que tem ali no pulmãozinho dele. Em breve, ele estará zerado", torceu a atriz.

Marcos Mion e Cesar Filho passam Dia dos Pais com Rodrigo Faro

---

Tags: