César Filho é diagnosticado com covid-19 e agradece apoio familiar

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

César Filho está passando por um momento delicado de sua vida, afinal, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus esta semana.

Nesta quarta-feira (03), ele contou sobre seu estado de saúde aos seguidores em publicação na qual aparece posando com a esposa, Elaine Mickley, que também foi contaminada.

“Muito obrigado à todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. @elainemickely está completamente assintomática, graças a Deus”, escreveu ele após citar um salmo.

“Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, @luma.cesar & @luigii.cesar que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado!”, completou César.

Na seção de comentários, os internautas teceram diversas palavras desejando forças e melhoras ao jornalista.

“Amém! Juntos somos mais fortes meu amor”, “Meu amigo querido. Se cuidem! Já já isso passa. Estamos juntos sempre”, disseram Elaine Mickley e Ana Hickmann.

“Tudo vai ficar bem estou orando por você é sua Família”, “Logo vocês estão bem”, “Deus no comando. Melhoras”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de César Filho.

César Filho agradece apoio da família em cuidar dele após pegar covid-19

Famosos participam de futebol solidário Atos 2020
Debutante! Hoje Em Dia completa 15 anos na Record TV

Revelando diagnóstico de covid-19

César Filho revelou estar contaminado na terça-feira, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram também.

“Passando para avisar que eu realmente testei positivo para a Covid-19. Eu não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor, mal-estar, cansaço, coriza… E de sábado para domingo, eu tive uma elevação de temperatura: fiquei entre 37,1 até 38, tomei remédio para baixar essa febre”, revelou.

“No domingo, acordei superbem, mas no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei à rede Record e fui para o Hospital Moriah e realizei o exame. Na segunda-feira, ontem à tarde, portanto, foi confirmada a presença do vírus em meu corpo. No próprio domingo à noite, já iniciei o tratamento com a compra e uso de medicação sem mesmo esperar o resultado oficial. Continuo bem, tenho apenas muita dor no corpo e muito cansaço. Tem apenas que dar tempo ao tempo”, completou ele.

César Filho revelando diagnóstico de covid-19

---

Tags: