César Menotti e Fabiano se unem a Kemilly Santos em single

Por - 24/05/21

Divulgação

A cantora gospel Kemilly Santos lançou em todas as plataformas digitais o single "Quem é Você", com a participação especial dos sertanejos, César Menotti & Fabiano.

 A canção, que possui composição própria, vem alcançando números expressivos nas plataformas de streaming.

Sobre o lançamento, Kemilly declarou: “Estou muito feliz em poder estar ao lado de cantores que são referência no cenário musical, gratidão".

Vale conferir o lançamento, já disponível em todas as plataformas de música e com um clipe oficial publicado no canal dela no Youtube.

Lembrando que César Menotti e Fabiano participaram, em meados de abril, da live da cantora e ex-BBB Gabi Martins, em Belo Horizonte.

Todos do universo do sertanejo, voz e hits marcantes não faltaram na transmissão, que foi um prato cheio aos fãs do gênero.

Já ao final do mês, foi a vez da dupla apresentar a Live Modão Dos Menotti, no canal do Youtube da dupla com participação de Bruno Cesar e Luciano.

Gabi Martins canta com César Menotti e Fabiano em live

Conheça Kemilly Santos

Com apenas 25 anos de idade e quatro anos de carreira, a capixaba Kemilly Santos, além de cantora e compositora, também é musicista, e em 2019 realizou turnê em alguns países da Europa.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2017 e no mesmo ano ganhou o prêmio de revelação de música gospel por uma conceituada rede de televisão do segmento. Na época, a canção “Fica Tranquilo” alcançou a marca de 190 milhões de visualizações somente no Youtube.

Kemilly Santos é considerada um fenômeno dentro do segmento gospel, em pouco tempo de carreira vem conquistando seu espaço e conquistando milhões de seguidores em suas redes sociais e nas plataformas digitais, suas canções somam milhões de streams e estão entre as mais ouvidas pelos fiéis das mais variadas denominações de igrejas evangélicas.

A cantora atualmente é contratada da Sony Music e faz parte do casting do escritório Doninha Produções Artísticas.

---