César Menotti & Fabiano cantam e divertem plateia de Porchat

Por - 20/10/16

Divulgação/Edu Moraes/Rede Record

O Programa do Porchat, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), contará com a participação de César Menotti & Fabiano. A dupla sertaneja conta as dificuldades do início da carreira e a paixão pela música. Assim como muitos artistas, antes de começarem com os sucessos musicais, a dupla já trabalhou em uma loja de fita cassete e como vendedores de suco de laranja e eles até assumem que acabavam tomando o suco em vez de vendê-los.

Aliás, comer é algo que eles gostam muito de fazer e aproveitam para contar e se divertir com as gafes que já cometeram em restaurantes. Fábio Porchat comenta sobre a época que eles foram participantes de um quadro na TV voltado para emagrecimento de famosos. Fabiano aproveitará para revelar que César, durante uma viagem para o exterior, já foi confundido com o ex-jogador argentino Maradona.

Característico do Programa do Porchat, os sertanejos serão desafiados a cantar uma versão bem-humorada da música Leilão, adaptada para falar dos preços caros dos alimentos, atingidos pela alta da inflação.

---

Tags: ,