Notícias às 14:11

César Menotti lamenta morte do sertanejo Henrique

Reprodução/Instagram

No último domingo (1), morreu o sertanejo Henrique, da dupla com Netto, após complicações decorrentes de um acidente de carro.

Em sua conta no Instagram, César Menotti, da dupla com Fabiano, lamentou a morte precoce do artista, de 22 anos.

"Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo. Que Deus conforte toda a família e amigos", escreveu ele na rede social.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Quanta tristeza", escreveu uma internauta.

Entenda o caso

 

Após 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, morreu no domingo (1), o cantor sertanejo Henrique, 22 anos. Ele fazia dupla com Netto.

No último dia 08 o cantor sofreu um grave acidente em Santa Fé do Sul, em São Paulo. O carro acabou pegando fogo com a batida.

Henrique havia passado por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano e reagia bem. No sábado (29), o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Os médicos só conseguiram realizar a ressuscitação com sucesso após 14 minutos. O cantor também apresentava um quadro de infecção generalizada e paralisação de alguns órgãos. 

Pequena melhora 

 

Henrique chegou a apresentar melhoras durante a semana passada, se comunicando com gestos ao balançar a cabeça e as mãos.

Ele já respirava sem ajuda de aparelhos. A notícia encheu familiares, amigos e fãs de esperança, mas o fato de sábado complicou o estado de saúde do cantor. 

Morre o cantor sertanejo Henrique

Notícias Relacionadas