Notícias às 10:34

Muito amor! César Tralli se declara a Ticiane Pinheiro em aniversário

ticiane-pinheiro-ganha-beijo-na-bochecha-de-césar-tralli
Reprodução/Instagram

Muito amor! César Tralli começou o dia em comemoração. No aniversário de Ticiane Pinheiro, que completa 45 anos nesta quarta-feira (16), o apresentador abriu o coração e fez uma breve declaração à amada. No Instagram, o jornalista compartilhou um registro especial dos dois juntos e teceu elogios à apresentadora.

Veja+: César Tralli e Ticiane encantam com clique em família

“Parabéns, meu Amor. Que privilégio poder dividir a vida e uma data tão especial assim com você. Obrigado por existir. Que Deus te cubra sempre de muita benção, proteção e saúde. Feliz Níver! Te amooooo”, escreveu ele na legenda do post.

Veja+: César Tralli desabafa sobre dias difíceis e fala da importância de ser forte

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao casal e parabenizaram Ticiane por mais um ano de vida. “Linda! Parabéns”, escreveu um. “Muita saúde e luz”, desejou outro. “Lindos demais”, elogiou mais um.

Além dos seguidores, Ticiane também deixou um comentário na publicação do marido e agradeceu a linda homenagem: “Meu amor. Meu maridoooooo. Meu melhor amigo. Meu companheiro de VIDA. Te amo MUITO. Sorte a minha ter VOCÊ na VIDA”.

Ticiane Pinheiro revela grupo com filhos de Roberto Justus

Ticiane Pinheiro atualmente está casada com César Tralli, mas outro relacionamento dela famoso entre os fãs foi com Roberto Justus, cujo fruto deste amor entre eles tivemos a pequena Rafaela.

Porém, mesmo que não esteja envolvida amorosamente com o empresário, a jornalista sempre deixou claro que a relação entre eles continua de amizade.

Isso sempre deixou os internautas impressionados, levando inclusive a uma pergunta deles após Ticiane Pinheiro abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para interagir com o público.

“Você ta no grupo de Whatsapp da família Justus?”, quis saber a pessoa, que acabou recebendo uma reposta surpreendente da jornalista.

“O que mais tenho no ‘zap’ são grupos. Tenho um com a @rafapinheirojustus, @fabianajustus, @brunodancona @rickyjustus @ffran e @lujustus”, revelou Ticiane Pinheiro.

Resposta de Ticiane Pinheiro a pergunta nos stories do Instagram sobre grupo de Whatssapp com a família de Roberto Justus
Ticiane Pinheiro revela grupo com filhos de Roberto Justus (Reprodução/Instagram)

Como citado anteriormente, Ticiane é casada com César Tralli, com quem teve a filha Manuella, que ficou muito próxima da irmã Rafa. Já Roberto casou com Ana Paula Siebert, mãe de sua filha Vicky. Além da pequena e de Rafa, o empresário também é pai de Ricardo Justus, Fabiana Justus e Luiza Justus.

Notícias Relacionadas