Cesar Tralli senta em chão de estúdio com coberta: ‘Sexta gelada’

Por - 22/08/20

Reprodução/Instagram

O frio que chegou a região Sudeste do país na última sexta-feira (21), vem assustando quem não é tão fã da estação com baixíssimas temperaturas. Que o diga Cesar Tralli que surgiu em sua rede social num clique sentado no chão do estúdio Globo, ao lado de uma coberta.

“Campanha do Agasalho. Ainda bem que tenho um chegado aqui que me emprestou uma coberta. Muito obrigado Isaac Oliveira. Que sexta gelada é essa em São Paulo? Jesus amado”, disse o apresentador.  

Na sequência, os internautas logo comentaram:

“Você é um ser iluminado, adoro seu trabalho”, “Essa foto aquece os nossos corações”, “Fofinho”, “Se cuida Tralli”, “Linda foto”, palpitaram os seguidores de plantão.

Cesar Tralli falou da sexta-feira gelada em SP @cesartralli

Homenagem à Ticiane Pinheiro

César Tralli é sempre muito romântico com a esposa, Ticiane Pinheiro, e vive se declarando para ela nas redes sociais. 

No último dia 16 de junho não foi diferente e o jornalista fez uma homenagem fofa aproveitando que é aniversário da apresentadora. 

Em seu Instagram, Tralli postou uma foto de Tici na maternidade, quando a filha do casal, Manuella, nasceu. 

"Parabéns, vida, pelo seu aniversário. Muito obrigado por sonhar grande, por sonharmos juntos. Há registros que são eternos, como este quando entreguei a Manuella para o seu primeiro chamego gostoso na maternidade. Quase 1 ano depois, celebramos seu aniversário assim: com muito chamego, em casa. Sonhando com dias melhores pra todos…Te amo", escreveu. 

A publicação logo alcançou 44 mil curtidas em menos de cinquenta minutos e muitos elogios e mensagens de parabéns. 

César Tralli vibra com filha Manuela: 'Sentimento mágico'
Cesar Tralli compartilha carinho entre as irmãs Rafa e Manu

---