Notícias às 13:00

Chadwick Boseman ganha homenagens de famosos

Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, a triste notícia da morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, pegou a todos de surpresa. O ator, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o Rei T'Challa de Wakanda, o Pantera Negra, lutava contra um câncer de cólon desde 2016, de forma privativa.

Morre a atriz Phyllis Somerville, de Demolidor, aos 76 anos

A notícia foi dada por meio das contas oficiais do artista no Instagram e Twitter, revelando sua batalha e explicando que a morte aconteceu em sua casa, ao lado da esposa e familiares.

Logo após a atualização, fãs e famosos passaram a semanifestar nas redes sociais, bem como homenageá-lo, ainda incrédulos. Colegas de elenco e amigos de Chadwick durante os trabalhos no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) desejaram conforto aos entes queridos da estrela, relembrando com orgulho as suas qualidades.

"Eu estou devastado. Isso vai além de um coração quebrado. Chadwick era especial. Verdadeiramente original. Ele era profundamente comprometido e constantemente curioso como artista. Ele tinha muitos outros incríveis trabalhos para criar. Eu sou infinitamente grato pela nossa amizade. Descanse em poder, Rei", escreveu Chris Evans, o Capitão América, no Twitter.

Ryan Reynolds diz que Deadpool 3 vai demorar

Chris Evans se despede de Chadwick Boseman

Confira em @ChrisEvans.

Angela Bassett, que interpretou a mãe de Boseman e Pantera Negra, fez uma longa e emocionante declaração ao astro.

“Era para Chadwick e eu estarmos conectados, para sermos uma família”, iniciou ela. "Mas o que muitos não sabem é que nosso história começou antes mesmo de ele tornar-se o Pantera Negra. Durante a festa de lançamento do filme, Chadwick me lembrou de algo. Ele cochichou no meu ouvido que quando eu recebi o meu diploma honorário da Universidade Howard, sua alma mater, ele foi o estudante designado a me acompanhar", revelou.

Olivia Wilde vai dirigir filme da Mulher-Aranha

"E aqui nós estávamos, anos depois como amigos ans colegas, aproveitando a noite mais gloriosa de todas [a festa de lançamento]. Nós passamos semanas nos preparando, trabalhando, sentando um do lado do outro toda manhã nas cadeiras para a maquiagem, sendo caracterizados juntos como mãe e filho. Eu me sinto honrada por termos nos divertido. Este jovem rapaz tinha uma dedicação extremamente inspiradora", complentou ela.

Angela Bassett faz uma linda declaração ao seu amigo e colega de elenco

"O sorrido dele era contagiante. Seu talento era surreal. Então, eu faço uma homenagem a esse lindo espírito, um artista consumado, um irmão com alma.‘Você não está morto, mas voou para longe’. Tudo que você possuía, Chadwick, você deu livremente. Descanse agora, doce príncipe. #WakandaForever”, finalizou a celebridade.

Veja a publicação oficial em @im.angelabassett.

Veja outras mensagens deixadas:

 

Mark Rufallo

 

Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos maiores de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor, te amo. Descanse em poder, Rei."

Mark Ruffalo homenageia o astro de Pantera Negra

Veja o post em @MarkRuffalo.

Brie Larson

 

"Chadwick era uma pessoa que irradiava poder e paz. Que batalhou por muito mais do que ele mesmo. Que tirava tempo para realmente ver como você estava e disse palavras encorajadoras quando você se sentia para baixo. As conversas, a risada. Meu coração está com você a sua família. Vocêr fará falta e nunca será esquecido. Descanse em poder e em paz, meu amigo."Brie Larson deu vida à Capitã Marvel

Veja em @brielarson.

Chris Hemsworth

 


"Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente devastador. Uma das pessoas mais bondosas e genuínas que eu já conheci. Mandando o meu amor e apoio para toda a família. Descanse em paz."

Chris Hemsworth, o eterno Thor

Confira em @chrishemsworth.

Viola Davis

"Chadwick… Estou sem palavras para expressar o quão devastada estou pela sua partida. Seu talento, espírito, coração, autenticidade… Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecer você… Descanse bem, príncipe. Que os voos dos anjos cantem para teu descanso celestial. Eu te amo!"

Viola Davis contracenou com Boseman recentemente

Veja oficialmente no  Instagram @violadavis.

Samuel L. Jackson

 

"Obrigado @chadwickboseman por tudo que você nos deu. Nós precisávamos disso e sempre iremos apreciá-lo! Um artista e irmão talentoso e generoso, que fará muita falta. Descanse em paz."

Samuel L. Jackson também contracenou com Chadwick Boseman

Confira o post em @SamuelLJackson.

Chris Pratt

 

"Minhas orações estão com a família e os entes queridos de Chadwick. O mundo vai sentir falta desse talento tremendo. Que Deus acompanhe sua alma. Wakanda para sempre."

Chris Pratt esteve ao lado do Pantera Negra nos filmes da Marvel

Veja no Instagram @prattprattpratt.

Ryan Raynolds

 

"Que perda brutal. Descanse em paz, Chadwick."

O Deadpool lamentou a morte de T'Challa

Veja a publicação no Twitter @VancityRaynolds.

Don Cheadle

“Sentirei a sua falta. Você sempre foi leve e amoroso comigo. Meu Deus. Pra sempre e sempre.”

Taika Waititi

 

"Notícias devastadoras. Perdemos um grande. Deite-se, Senhor", escreveu ele, sendo a última frase na língua Maori.

Confira no Twitter @TaikaWaititi.

Zoe Saldana

 

"Vou ter de contar a Cy, Bowie e Zen [filhos dela] que T'Challa morreu. Sobre qual outro rei posso falar para eles agora?"

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok

Veja a publicação original em @zoesaldana.

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood (Oscar)

 

"Uma perda imensurável. De Pantera Negra a Destacamento Blood, Chadwick Boseman trouxe força e luz à tela, sempre."

A academia do Oscar homenageou o ator

Confira em @TheAcademy.

Lázaro Ramos

 

Lázaro Ramos deixou sua mensagem a Chadwick Boseman

Veja no Instagram @olazaroramos.

IZA

 

A cantora IZA também manifestou-se após a morte do ator

Veja oficialmente em @iza.

Notícias Relacionadas