Notícias às 09:49

Chamado de ‘marido da Sasha’, João Figueiredo reage e bate boca na web

Reprodução Instagram

Cantor gospel dos mais destacados do mercado, João Figueiredo não gostou nem um pouco de ser chamado de “marido da Sasha”, de maneira pejorativa, por uma seguidora. Mesmo curtindo momentos ímpares de sua lua de mel nas Ilhas Maldivas com a mulher, o artista não deixou passar batido o questionamento grosseiro da internauta.

"Até agora não sei o que ele faz, além de ser marido da Sasha", escreveu a seguidora em um post da noiva.

"Além de marido da Sasha (o que já é bom demais) sou cantor e empresário, trabalho desde os meus 16 anos e agora estou nas Maldivas, aproveitando a nossa Lua de Mel, fruto do nosso trabalho. É só você dar um Google ou abrir o Spotify que você vai saber", detonou João Figueiredo.

Outra pessoa questionou o fato do casal viajar em plena pandemia do novo coronavírus. O artista também não gostou e rebateu.

"Estamos de acordo com a lei. Nos últimos cinco dias fizemos quatro testes de Covid para entrar na ilha em que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui. Se não gostou, paciência, dá unfollow". 

Comentário sobre João Figueiredo

João Figueiredo responde à internauta

As imagens estão no post do Instagram @sashameneghel

Carreira ascendente

Cantor e compósitos, João Figueiredo é filho de pastores e, desde a infância, já frequentava a Igreja com a sua família. Aos 5 anos, aprendeu a tocar bateria e, aos 7, cantava no coral da escola e fazia apresentações musicais. Nesta época, ele participou do “Programa Raul Gil”.

O reconhecimento pelo seu talento chegou em 2018, com o louvor “Estás Aqui”. Aos 20 anos, ele já tem alguns hits lançados e vem se destacando bastante no meio religioso. João é líder de uma célula da Igreja Bola de Neve, que atrai jovens fiéis de todo o país.

Luxo e glamour

Os recém-casados Sasha Meneghel e João Figueiredo estão hospedados no resort de luxo Soneva. O local dispõe de 63 vilas à beira-mar e oito retiros aquáticos, variando os tamanhos de um a nove quartos. A diária varia de R$ 8 mil a R$ 20 mil, aproximadamente.

As villas de luxo do Soneva Fushi são espaçosas e escondidas entre a vegetação densa em uma ilha privativa, localizada no Atol de Baa, uma Reserva da Biosfera da UNESCO. O Aeroporto Internacional de Malé fica a 30 minutos de hidroavião.

Todas as habitações têm acesso direto e privativo à praia. Os banheiros exclusivos são construídos dentro de um grande jardim privativo com chuveiros ao ar livre e banheiras separadas. O resort oferece passeio de bicicleta pela ilha, como cortesia. Esportes aquáticos não motorizados também são gratuitos. Os hóspedes ainda têm direito a cinema ao ar livre, seis restaurantes diferentes à disposição. O Soneva disponibiliza ainda dois iates de luxo, com dois quartos.

O casal compartilhou algumas imagens da suíte em que estão. Eles comentaram que estão vivendo um sonho.

Notícias Relacionadas