Notícias às 20:33

Chameleo grava clipe inédito com Carol Biazin e brilha na SPFW 2021

Chameleo
Divulgação

Depois do sucesso dos últimos lançamentos, incluindo “Frequente(mente)” com a cantora Pabllo Vittar, Chameleo volta com novidades. O artista pop aposta em um clima sensual e conceitual em um feat junto a Carol Biazin.

Juntos, os cantores gravaram cenas do novo clipe em Curitiba, no Paraná. Mas porque lá? O estado é terra natal dos artistas e dos produtores da música e foi escolhido como cenário desse novo trabalho, como forma de trazer no projeto um toque das raízes de Chameleo, Carol e equipe.

O lançamento do novo single do artista está previsto para julho.

Fotos da gravação do clipe de Chameleo e Carol Biazin (Ernna Cost)

Nos últimos meses, Chameleo tem se dedicado em seu novo álbum, ainda sem data de estreia. “Frequente(mente)”, com Pabllo, e o feat com Biazin estarão nesta nova etapa da carreira do cantor.

Chameleo na SPFW 2021

O terceiro dia do São Paulo Fashion Week, que aconteceu nesta sexta-feira (25), apresentou uma trilha sonora marcante e especial. O cantor pop Chameleo, junto ao produtor musical francês Lecomte de Brégeot, produziram a trilha que embalou o desfile da marca de joias Esfér.

Com uma mistura de canto, vozes e trechos do filme “O Quinto Elemento”, o artista surpreendeu o público.

Sintonizado na proposta do desfile “Movimento, arte e tecnologia”, Chameleo contou que ficou muito feliz com essa parceria por considerar a Esfér uma marca muito conceitual e moderna. O produtor musical francês também assina as produções de trilha sonora da marca Yves Saint Laurent.

“É muito especial para mim fazer parte desse momento, junto ao Lecomte de Brégeot e a Esfér. Colocamos vários elementos que combinaram com a proposta da marca”, afirmou Chameleo.

Assista o clipe de Frequente(mente)!

Notícias Relacionadas