Notícias às 02:00

Chaney Jones desmente separação de Kanye West: ‘Parem de postar fake news’

Chaney Jones, Kanye West, tiktok
Foto: Reprodução/Instagram/TikTok

Apesar dos boatos de que Kanye West e Chaney Jones terminaram seu relacionamento, a modelo desmentiu a informação através de um comentário em um post do site TMZ nas redes sociais. A publicação afirmou que os dois finalizaram o namoro depois de sua viagem ao Japão, mas Chaney descartou completamente essa notícia.

Leia+: Kanye West é visto assistindo ‘Top Gun’ com mulher misteriosa

Ela escreveu: “Por favor, pare de postar e espalhar notícias falsas sobre meu relacionamento. Tenha algum respeito, é o aniversário dele.”, exigiu.

No TikTok a modelo de 24 anos fez questão de publicar um vídeo com Kanye, celebrando com ele o dia de seu aniversário de 45 anos [8 de junho], dizendo que ‘rir com ele é sua coisa favorita’.

Agora os fãs do casal estão criticando Kim Kardashian, pois asseguram que ela poderia estar por trás dos falsos rumores sobre o término de Kanye West e Chaney Jones.

Leia+: Kanye West tem nova advogada de divórcio

Depois de surgirem notícias que foram desmentidas, sobre o cantor de Eazy ter terminado com a modelo do Instagram, os fãs dele começaram a especular se não seria sua ex a espalhar as mentiras para a mídia.

“Vocês não acham isso estranho??? O tanto que eles ficam pressionando? Se vocês não acham que foi a Kim, vocês são inocentes!”, postou uma pessoa, assegurando que Kim e sua família tem pressionado o rapper de alguma forma para que ele não tenha um relacionamento feliz.

Um segundo fã escreveu: “As Kardashians precisam deixar Kanye em paz”.

@theshaderoom #KanyeWest’s boo #ChaneyJones shared this cute moment of them in celebration of his 45th birthday!! 🎉🎈 #fyp #foryoupage #TheShadeRoom #BlackTikTok #Ye ♬ original sound – The Shade Room

VIAGEM AO JAPÃO


Kanye West voltou ao Instagram depois de dois meses longe das redes sociais, após ter tido a conta na plataforma suspendida por causa de seu comportamento contra Kim Kardashian e Pete Davidson. Em seu perfil, a equipe do rapper, que aparentemente é quem toma conta da rede agora, acabou revelando o que o cantor foi fazer no Japão.

A equipe publicou uma foto de uma caixa diferenciada de hamburguer do McDonalds e revelou a nova colaboração do artista.

“Ye se une ao designer industrial Naoto Fukasawa para reimaginar a embalagem do McDonald’s”, informaram, sem mais detalhes.

No mês passado Kanye West esteve visitando o Japão com um grupo de pessoas, incluindo sua namorada Chaney Jones. Na época surgiram especulações sobre a viagem, já que o Japão ainda não abre suas portas para turismo ainda devido à Covid-19, porém o país asiático já estava autorizando viagens de trabalho e estudos. E foi o caso de Kanye, que viajou à trabalho, para se reunir com o famoso designer.

Leia+: Kanye West está no Japão com a namorada

Ainda não há informações sobre o que está por vir, mas com o que Ye anunciou, entende-se que ele e Naoto estão preparando juntos as novas embalagens para os famosos lanches do ‘Méqui’.

No passado, Kanye West já havia dito que era fã da rede de fast-food.

Reprodução Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!