Channing Tatum e Jessie J aparecem em clima de romance

Por - 25/01/20

Reprodução/Instagram

E o amor venceu! Channing Tatum e Jessie J reataram o romance para valer! Na sexta-feira (24), o ator compartilhou foto em que aparece agarradinho com a cantora.  

Eles chegaram a ficar um mês separados, mas pelo visto repensaram a relação e decidiram dar voz ao coração.

"Vou assistir a esta unicórnio cantar esta noite. Hora de mostrar os chifres!", escreveu Channing na legenda da imagem.

Jessie J preocupou os fãs

No final do ano passado a cantora de 31 anos foi para as redes sociais postar uma longa mensagem sobre bem-estar mental após sua separação de Channing Tatum, e isso preocupou os fãs.

O post de Jessie se concentrou em incentivar seus seguidores a tomar-se um tempo 'para cuidar de si mesmos', e ela se certificou de dizer aos fãs que eles são 'amados'.

Compartilhando uma foto de si mesma olhando para o céu noturno, a cantora escreveu: "Tempo. O tempo é o presente. O tempo é o medo. O tempo é magia. O tempo é a mágica. O tempo é as memórias. O tempo é a mudança. Dor. O tempo é a cura.", começou dizendo.

"Vá a algum lugar onde seu mundo pareça e se sinta pequeno. Ganhe perspectiva. Deite-se no mar. Caminhe até o topo de uma montanha. Dirija para ver o ponto em um parque. Olhe para as estrelas. Isso não é para fazer você sentir que seus problemas, tristezas ou sentimentos não são válidos, mas para saber que você nunca está sozinho. Há bilhões de pessoas em todo o mundo. Só estão tentando sorrir e dizer a verdade. Estão trabalhando ativamente sobre quem são. Sentem falta de alguém que perderam… se sentem sem valor. VOCÊ É AMADO.", escreveu.

Jessie pediu aos seus fãs para não deixassem o trauma 'definir quem você é' e falou da importância de estar lá um para o outro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---