Channing Tatum e Jessie J reataram o romance

Por - 17/01/20

Reprodução/Instagram

Channing Tatum e Jessie J aumentaram os rumores de que eles se reconciliaram após serem vistos juntos durante o final de semana em Los Angeles.

O casal deu um tempo em seu relacionamento há quatro semanas, mas parece que eles não conseguem ficar longe um do outro, de acordo com o programa E!News.

Uma fonte confirmou o passeio do casal: "Eles estavam juntos e tentando não chamar atenção. Sem demonstrações públicas de afeto, mas os dois estavam de ótimo humor e juntos o tempo todo enquanto faziam compras e dava opiniões sobre diferentes itens".

Essa reunião surgiu duas semanas depois da cantora de Price Tag admitir que se sentiu bombardeada por vários sentimentos durante a época de festas de fim de ano.

Falando em sua conta do Instagram, a cantora de 31 anos escreveu em seu Stories: "Sentimentos atrasados são… Bom, não são legais".

Esse post enigmático apareceu horas depois de ser confirmado que Channing se juntou ao aplicativo de namoro da elite Raya, na esperança de encontrar um novo amor em 2020.

Uma fonte disse recentemente: "Ele está no Raya há algumas semanas. Ele adoraria sair com alguém e não está envergonhado sobre isso. Ele quer se divertir de novo e não se importa se conhecer alguém online, se for algo arrumado, ou se conhecer alguém na rua. Um amigo sugeriu o Raya e ele achou que não ia perder nada se juntando ao aplicativo".

Jessie J preocupou os fãs

No final do ano passado a cantora de 31 anos foi para as redes sociais postar uma longa mensagem sobre bem-estar mental após sua separação de Channing Tatum, e isso preocupou os fãs.

O post de Jessie se concentrou em incentivar seus seguidores a tomar-se um tempo 'para cuidar de si mesmos', e ela se certificou de dizer aos fãs que eles são 'amados'.

Compartilhando uma foto de si mesma olhando para o céu noturno, a cantora escreveu: "Tempo. O tempo é o presente. O tempo é o medo. O tempo é magia. O tempo é a mágica. O tempo é as memórias. O tempo é a mudança. Dor. O tempo é a cura.", começou dizendo.

"Vá a algum lugar onde seu mundo pareça e se sinta pequeno. Ganhe perspectiva. Deite-se no mar. Caminhe até o topo de uma montanha. Dirija para ver o ponto em um parque. Olhe para as estrelas. Isso não é para fazer você sentir que seus problemas, tristezas ou sentimentos não são válidos, mas para saber que você nunca está sozinho. Há bilhões de pessoas em todo o mundo. Só estão tentando sorrir e dizer a verdade. Estão trabalhando ativamente sobre quem são. Sentem falta de alguém que perderam… se sentem sem valor. VOCÊ É AMADO.", escreveu.

Jessie pediu aos seus fãs para não deixassem o trauma 'definir quem você é' e falou da importância de estar lá um para o outro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,