Channing Tatum exibe boa forma em clique e mostra o rosto da filha pela primeira vez

Por - 25/06/21

Channing Tatum com a filha EverlyChanning Tatum com a filha Everly (Reprodução/Instagram)

Channing Tatum quebrou um “protocolo” de sua vida na última quinta-feira (24). O ator compartilhou no Instagram pela primeira vez foto do rosto da filha, Everly Elizabeth Maiselle Tatum, de 8 anos.

“Vocês, meus pequeninos são tudo! Você é meu mundo e meu coração. Você estava olhando para a lua cheia nessa foto e me contando a profecia da sereia da lua cheia e então corremos para a água e procuramos por ela e brincamos com bastões luminosos na água noturna chamando as sereias. Você disse que tocou uma sereia careca e viu uma cauda. Um dia você vai ler isso e espero rir. Nós nos divertimos”, escreveu o ator de Magic Mike.

Veja+: Hilaria Baldwin amamenta o filho de forma inusitada

A foto contou com a reação de famosos, como Isis Valverde e outros famosos gringos.

Vale lembrar que Everly é filha do ator com sua ex-mulher, Jenna Dewan. Channing e Jenna se casaram em 2009 e se separaram em 2019.

Veja+: Milena Toscano dá à luz seu segundo filho, Francisco

O namoro mais recente de Channing Tatum foi com a cantora Jessie J. O relacionamento terminou em outubro de 2020.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais