Charlie Sheen explica porque recusou participar em Dancing with the Stars

Por - 28/09/19

Charlie Sheen rejeitou uma oferta para participar do programa Dancing with the Stars, da emissora americano ABC.

O ator de 54 anos disse à revista US Weekly que ficou 'muito lisonjeado' com o convite para participar da competição de dança, principalmente porque a ABC lhe daria um episódio piloto para uma nova série de televisão, mas finalmente decidiu não fazê-lo.

"Fiquei muito lisonjeado com a ABC e sua oferta, mas no final do dia, tenho dois pés esquerdos e simplesmente não consigo dançar", brincou.

Um representante de Sheen revelou que se ele tivesse aceitado participar do programa, teria conseguido um ótimo piloto com a ABC para a nova série que pretende fazer.

Seu agente confirmou: “A ABC fez uma oferta muito generosa por uma série piloto. Ele esteve sujeito à sua participação em 'Dancing With the Stars'”.

No início deste mês, a ex-esposa de Charlie, Denise Richards, apresentou documentos judiciais pedindo a um juiz que ordenasse ao ator que lhe pagasse os US$ 450 mil que ele deve de pensão às filhas Sam, de 15 anos, e Lola, 14, e o acusou de 'desperdiçar' seu dinheiro com um estilo de vida extravagante em vez de cuidar de suas filhas.

A atriz de 48 anos também acusou a ex-estrela de 'Anger Management' de transferir ativos para membros de sua família para evitar os  pagamentos.

Charlie Sheen confirmou em 2015, durante uma entrevista ao programa Today, da rede NBC, que ele é HIV positivo, revelando também que o vírus foi diagnosticado no começo da década 2010 e que ele não sabiae ao certo como ou quando contraiu a doença.