Charlie Sheen quer fazer algo positivo no mundo

Por - 17/04/19

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa 'A Night With… Annabel', Charlie Sheen falou sobre o atual momento que vive, e afirmou que continua completamente concentrado em sua sobriedade.

O ex-ator de Two and a Half Men, sempre foi muito aberto sobre seus problemas passados ​​com o vício, e revelou que agora sua prioridade  é fazer 'uma diferença positiva no mundo'.

A vida do ator mudou completamente quando ele aceitou publicamente seu diagnóstico de HIV, e desde então assegura que está tentando deixar a situação 'melhor do que quando a descobriu'.

Oferecendo seu conselho de vida à multidão reunida no programa, ele disse que é importante 'aproveitar ao máximo cada momento':

"Porque tudo pode desaparecer em um piscar de olhos, ou a ausência de um batimento cardíaco!", justificou, acrescentando que tudo para ele ficou mais claro quando parou de beber.

A estrela de 53 anos também disse que espera que suas próprias experiências de vida possam ser usadas para ajudar suas filhas adolescentes Lola, de 13 anos, e Sam, de 14, que compartilha com sua ex-esposa Denise Richards, a não seguir por um mau caminho.
 

---