Charlie Sheen sobre acusação de estupro: ‘Nunca ocorreu’

Por - 11/03/20

Reprodução/Instagram/@charliesheen

Recentemente, Corey Feldman, ex-astro mirim, fez um documentário chamado Minha Verdade: O Estupro de Dois Coreys para falar dos abusos que sofreu na infância.

Além disso, o ator acusou Charlie Sheen de ter estuprado o seu amigo, Corey Haim. De acordo com informações do Metro, o astro se pronunciou sobre o assunto.

"Essas alegações doentes, distorcidas e estranhas nunca ocorreram. Ponto final. Peço a todos que considerem a fonte e leiam o que sua mãe Judy Haim tem a dizer", disse ele por meio de um comunicado.

"Eu sinto que essa é uma grande acusação sem nenhuma prova e sem o meu filho estar aqui para se defender. Eu fico firme e digo que Charlie não fez isso. Isso, é claro, nunca aconteceu. Infelizmente, Feldman perdeu a cabeça e o pior é que ele acha que essa é uma ótima maneira de comemorar os dez anos da morte do meu filho", afirmou Judy.

Corey Haim morreu em 2010 aos 38 anos de idade.

Força

 

Charlie Sheen teve um grande desafio para enfrentar nos últimos anos: a luta contra o vício, e segundo o site The Blast, o ator completou dois anos longe do álcool e das drogas.

Segundo a publicação, a marca foi festejada com várias mensagens de parabéns que foram enviadas tanto de amigos quanto de familiares do astro.

“Parabéns ao meu irmão há mais de 45 anos Charlie Sheen por seu segundo ano de sobriedade… Muito orgulhoso de seu compromisso e de sua determinação para viver uma vida saudável”, escreveu o ator Tony Todd, um dos melhores amigos de Sheen, em um Stories no Instagram.

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 15 anos

---