Notícias às 13:00

Charlize Theron e Sean Penn terminam noivado

getty images

Depois de anos de amizade, o começo do namoro em dezembro de 2013 e o noivado em 2014, parece que um dos casais que muitos botavam fé colocou um ponto final na relação. De acordo com o site Hollywood Life, Charlize Theron e Sean Penn terminaram o noivado.

Segundo fonte da publicação, a atriz estava achando tudo muito intenso.

"Estar envolvida com o Sean é um trabalho em tempo integral. Ele é uma ótima pessoa, mas a sua seriedade e sua falta de diversão pode ser cansativo. Charlize percebeu que ele é muito intenso para ela e que ela precisava de um respiro. Ela ainda o ama e o respeita, mas precisava sair dessa atmosfera intensa", contou.

Um amigo do casal ainda acrescentou:

“Foi tudo de forma amigável, tanto que a amizade deles deve continuar para sempre, mas o romance não deu certo e ela tomou a decisão de colocar um ponto final”.

A última aparição pública de Charlize Theron e Sean Penn aconteceu em maio, durante o festival de Cinema de Cannes.  De acordo com fontes da revista People, os dois já fazem vidas separadas, onde Theron permanece na casa de Hollywood com o filho adotivo, Jackson, de três anos, e Sean Penn se mudou para Malibu, onde tem uma mansão, que estava à venda mas que foi retirada do mercado imobiliário.

Sean Penn e Charlize Theron adiaram o casamento, diz tabloide
Charlize Theron reafirma seu engajamento contra a Aids
Charlize Theron vai voltar à África do Sul para se casar
Sean Penn e Charlize Theron curtem jantar no sul da França
Confira os looks usados por Charlize Theron, Salma Hayek, entre outras no Festival de Cannes