Notícias às 07:00

Charlize Theron está em um relacionamento consigo mesma

Reprodução/Instagram

Charlize Theron revelou que sua filha August, de cinco anos, sugeriu a ela que conseguisse um namorado. A atriz de 44 anos, que está solteira desde o final de seu relacionamento com o ator Sean Penn, disse que declarou à menina que ela já estava em um relacionamento: consigo mesma.

Em conversa com a estilista Diane Von Furstenberg, em seu podcast do Spotify , 'InCharge with DVF', Charlize comentou:

Charlize Theron quer se manter solteira
 

"Dois dias atrás, eu estava no carro com minhas duas meninas e minha pequena disse algo como 'Você precisa de um namorado!'… e eu disse: 'Na verdade, não sei. Agora, me sinto muito bem', e ela estava tipo: 'Sabe o quê, mamãe? Você só precisa de um namorado, precisa de um relacionamento!'. Ela tinha esse olhar nos olhos como se nunca tivesse realmente contemplado que isso era uma possibilidade", contou a atriz.

Além de August, Charlize também tem é mãe de Jackson de oito anos.

Em setembro a atriz brincou que estava namorando suas colegas do filme 'Bombshell' Nicole Kidman e Margot Robbie.

Ela legendou uma foto com as atrizes, dizendo: "Eu sinto que tenho que ser honesta. Estou em um novo relacionamento. Com as duas senhoras. De verdade."

Charlize Theron sobre Steven Seagal: 'Não é gentil'

Recentemente Charlize Theron admitiu que não está 'perdendo nada' por não estar namorando. Disse que não está interessada em encontrar um parceiro romântico e criticou a sociedade por fazer relacionamentos parecer algo que todo mundo 'precisa e quer'.


"Eu realmente acredito que as mulheres realmente fazem as coisas acontecerem por si mesmas, e acho que essa ideia de relacionamento às vezes acontece… a sociedade aborda isso de uma maneira como, obviamente, isso é algo que você precisa e deseja, e isso realmente não tem sido o meu caso. Não sinto que estou perdendo algo na minha vida, não é algo que estou procurando agora. Acho que chegará a hora.", assegura.

Incidente no set de The Old Guard

Charlize Theron revelou à revista Stellar no sábado (18) que precisou de cirurgia depois de fazer suas próprias cenas de ação no set de seu novo filme da Netflix, The Old Guard.

A atriz  disse  que se machucou feio. Charlize contou que só percebeu que sua mão estava realmente ferida, quando as gravações terminaram.

"Era absolutamente impossível para mim investigar o quão grave a lesão era. Então eu lutei. Eu tive que lutar por cinco dias com um polegar que foi arrancado dos ossos", contou.

Charlize também prendeu um nervo do cotovelo e teve que filmar cenas nas quais ela montou a cavalo enquanto não conseguia usar adequadamente a mão.

Filhos de Charlize Theron não sabem que a mãe é famosa

"Eu basicamente perdi todo o controle da minha mão. [Eu estava] filmando tudo isso montando um cavalo com uma mão que não tinha função nela. Foi só quando terminei o filme que percebi que precisava de três cirurgias", disse à publicação.


Theron é conhecida por gostar de fazer suas próprias cenas de ação. Lembrando que a estrela também se machucou gravemente no set do filme de ação Aeon Flux, em 2005.

Notícias Relacionadas