Notícias às 14:00

Charlize Theron mostra filhos em festa virtual de 45 anos

Reprodução/Instagram

A estrela de Hollywood Charlize Theron surgiu em rara foto íntima ao lado dos filhos, para celebrar seu aniversário de 45 anos.

A atriz sul-africana geralmente é muito discreta com sua vida pessoaol. Ela é mãe de Jackson, de 8 anos anos, e August, de 4 anos. E costuma manter as crianças bem longe das redes sociais.

Mas, nesta pandemia, abriu uma exceção e postou como foi sua festa de aniversário, feita de forma virtual.

"Minha primeira festa de aniversário virtual… Acho que minha mãe adormeceu cinco minutos depois", brincou ela sobre a avó das crianças, Gerda, que surgiu na imagem do print recostada em uma cadeira em uma janela.

"Obrigada a todos pelos votos de aniversário! 2020 foi difícil, mas hoje foi um momento iluminado com certeza", concluiu a musa hollywoodiana.

Charlize Theron passa por cirurgias após cenas de ação
 

Despojada, Charlize surgiu sem maquiagem enquanto abre o sorrisão para a câmera. Jackson e August estão cada uma de um lado da sua mãe enquanto interagem com seus familiares virtualmente.

Além da festa virtual, a vencedora do Oscar também recebeu votos de aniversário de muitas de suas amigas celebridades.

A estrela de 'Mad Men', January Jones, a estrela de 'Underworld', Kate Beckinsale, e Natalie Portman enviaram um "feliz aniversário" para a atriz.

"Feliz aniversário para a Rainha mais feroz de todas!", escreveu a atriz Reese Witherspoon nos comentários.

Charlize Theron está em um relacionamento consigo mesma

Notícias Relacionadas