Charlize Theron passa por cirurgias após cenas de ação

Por - 20/07/20

Reprodução/Instagram

Charlize Theron revelou à revista Stellar no sábado (18) que precisou de cirurgia depois de fazer suas próprias cenas de ação no set de seu novo filme da Netflix, The Old Guard.

A atriz  disse  que se machucou feio. Charlize contou que só percebeu que sua mão estava realmente ferida, quando as gravações terminaram.

"Era absolutamente impossível para mim investigar o quão grave a lesão era. Então eu lutei. Eu tive que lutar por cinco dias com um polegar que foi arrancado dos ossos", contou.

Charlize também prendeu um nervo do cotovelo e teve que filmar cenas nas quais ela montou a cavalo enquanto não conseguia usar adequadamente a mão.

"Eu basicamente perdi todo o controle da minha mão. [Eu estava] filmando tudo isso montando um cavalo com uma mão que não tinha função nela. Foi só quando terminei o filme que percebi que precisava de três cirurgias", disse à publicação.

Theron é conhecida por gostar de fazer suas próprias cenas de ação. Lembrando que a estrela também se machucou gravemente no set do filme de ação Aeon Flux, em 2005.

Charlize Theron sobre Steven Seagal: 'Não é gentil'

Fora de Mad Max por causa da idade

Charlize Theron lamentou ter ficado de fora da nova sequência do filme Mad Max: Estrada da Fúria. A decisão de cortá-la do longa foi tomada pelo diretor George Miller e tem a ver com sua idade.

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, a atriz de 44 anos comentou que 'doeu' ficar de fora do filme, mas entende a decisão de Miller, já que seria impossível mostrá-la como uma adolescente nas novas cenas.

"Sim, é um pouco triste, isso é verdade, mas respeito muito George, ele tomou a decisão certa, e não desejo outra coisa, só o melhor", assegurou.

Na nova sequência a personagem de Theron será mostrada como adolescente, e ainda não se sabe quem será a atriz que substituirá Charlize como Imperator Furiosa.

"É um personagem que amo muito, e me sinto feliz por ter contribuído, embora seja só criação, ela sempre será 'alguém' sobre quem pensarei com muito carinho", justificou.

---

Tags: ,