Notícias às 09:20

Chay Suede comemora um ano de Maria

Reprodução/Instagram

No sábado (26), Chay Suede usou as redes sociais para celebrar um ano da herdeira, Maria, fruto do casamento com Laura Neiva  . 

"Aniversário de um ano da quinquinha, minha benção, minha alegria. Sua vida pertence a Deus, meu amor, desde antes de você nascer, quão grande é o amor que ele expressa através de você, minha filha. Te amo! Feliz aniversário", escreveu Chay na publicação.

Laura também fez um homenagem para a filha.

"Hoje faz 1 ano que conheci o amor da minha vida. Seja feliz minha bebê alegre!", escreveu a atriz.

Publicação de Chay Suede na web

Para ver todas as imagens da postagem do ator, clique aqui

 

Laura Neiva sobre Chay Suede: 'Mais unidos do que nunca'

O período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi muito difícil para alguns casais que entraram e crise e chegaram até a terminar.

Porém, para Laura Neiva e Chay Suede o momento foi benéfico. Em uma entrevista para a Quem, a atriz comentou sobre a situação.

Manu Gavassi chama Chay Suede para clipe com Gloria Groove

“Nesse momento de quarentena foi impressionante perceber como nós dois somos bons companheiros. A gente ficou mais unido do que nunca”, disse ela.

Eles são pais de Maria, de dez meses, e Laura contou que ainda lembra com detalhes do dia do casamento.

“O dia do nosso casamento foi inesquecível, porque foi a conclusão de um ciclo e o começo de um novo”, afirmou.

Laura Neiva enche web de amor em clique fofo com Maria

Durante a conversa, a artista contou que sempre pediu um irmão para a mãe. Hoje, ela tem dois: Teresa, de dois anos, e Salvador, de dois meses.

“Eu sempre quis ter irmão, minha vida inteira. Foi só com 25 anos que ganhei a Teresa, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Foi um presente porque sempre amei menina e ainda ganhei uma irmã. Ela é fofa, engraçada, carismática e eu amo a ideia de que minha filha e meus próximos filhos, vão crescer com meus irmãos. Uma bagunça muito legal”, afirmou.

Chay Suede posa, radiante, ao lado da filha

Para concluir, Laura revelou que a família não esperava a chegada de Salvador.

“Minha família é muito diferente, não é convencional, mas é a melhor maneira que eu escolheria. E agora ganhei o meu irmão, Salvador. A gente nem esperava que viria mais um bebê e veio para arrematar essa leva de crianças”.

Laura Neiva faz desabafo sobre epilepsia