Chay Suede e Micael Borges se reencontram em família

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Chay Suede e Micael Borges tiveram um reeoncontro mega especial no último domingo (25). Os atores que ficaram famosos por contracenarem juntos na versão brasileira de "Rebelde", produzida pela RecordTV em 2011, reuniram suas famílias e posaram para fotos ao lado de seus filhos. 

Micael atualmente é casado com Heloisy Oliveira, com quem tem Zion, de 7 anos. Já Chay se casou com Laura Neiva em 2019 e teve Maria, de dois anos. Laura e Chay anunciaram recentemente que estão esperando o segundo filho, com Laura ainda na fase inicial da gravidez. 

"Sábado de confraternização. Na sequência, a primeira foto que deu certo. Na segunda, a preparação com as crias ! E pra finalizar, foto da família com muito amor para vocês. @chay te amo seu catiorro", escreveu Micael ao compartilhar fotos do encontro.

Micael também se prepara para a divulgação de seu último trabalho, o filme Carnaval, que será lançado em serviços de streaming. Já Chay continua de férias desde sua atuação como Danilo na novela "Amor de Mãe".

Adeus, Danilo! Chay cortou os cabelos e abandonou o look de Amor de Mãe
Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Família aumentando! Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo bebê

Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, terá em breve uma companhia. O casal está à espera do segundo filho. O ator, que acabou de emocionar o país como o Danilo/ Domênico em Amor de Mãe, já está e volta à telinha na reprise de Império, na Globo, não cabe em si de felicidade.

Roobertchay Domingues da Rocha, pai do ator, revelou mais detalhes.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas”, disse ele à revista Quem.

“Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô.

Discretíssimos

Assim como na gestação de Maria, Chay e Laura optam pela discrição e não falam sobre o assunto.

Desde a gravidez da primogênita, a atriz tirou a carne do cardápio e mantém em casa, coma família, uma alimentação saudável.

Embora não tivesse aparentado, Laura engordou 14 quilos. Mas logo perdeu.

---

Tags: ,,