Chef Edu Guedes expande franquia premiada para o Rio de Janeiro

Por - 13/06/21 - Última Atualização: 12 junho 2021

chef edu guedes com gelato de morango na mão na primeira loja do rio de janeiroDivulgação

O chef Edu Guedes é bastante conceituado, bem como também é dono de uma franquia de sorvetes ganhadora por cinco anos como o melhor gelato de São Paulo

Mirando novos horizontes e fazer ainda mais sucesso pelo país, o chef expandiu seus negócios para o Rio de Janeiro.

Durante esta semana, ele foi visitar a primeira loja da Stuppendo no Barra Shopping, um dos shoppings mais tradicionais da cidade maravilhosa

São em torno de mil sabores, todos criados pelo próprio chef Edu Guedes, que prometem imediatamente deixar o público satisfeito em qualidade e variedade.

Após acidente, Edu Guedes celebra poder segurar copo e beber água sozinho

Desde que estreou na Record no Hoje Em Dia em 2005, Edu Guedes leva diariamente todo seu charme e jeito calmo para milhões de telespectadores. De receitas práticas até as mais elaboradas, ele sempre dá um toque diferente a cada prato.

O segredo? Ele aprendeu com a avó, italiana e casada com um espanhol. Não tem como não dar certo. Tanto que seu carisma e sucesso comercial o levou para a Rede TV! e há poucos meses estreou na Band. Mas em junho de 2020, a vida de Edu se transformou por conta de um grave acidente com um veículo automotor em seu sítio no interior de São Paulo.

Por conta do incidente Guedes fraturou o braço esquerdo, fez cirurgia e desde então tem feito fisioterapia, já recuperou quase que a totalidade dos movimentos e celebra o fato de poder tomar água sozinho [ao segurar um copo sem o auxílio de outra pessoa].

O apoio dos familiares, amigos e fãs também são motivos de alegria para Edu comandar o The Chef na Band, ao lado da Cidinha, que o acompanha há mais de 17 anos, e do humorista Lucas Salles.

Então, ao OFuxico ele contou como passou a valorizar momentos mais simples, em especial ao lado da filha Maria, e curiosidades de sua carreira! Confira clicando AQUI!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.