Chega ao fim a famosa trama Carinha de Anjo no SBT

Por - 06/06/18

A novela que encantou o Brasil com seu jeitinho doce de ver o mundo, totalizando 402 episódios terá o desfecho final nesta quarta-feira (6), às 20h30, no SBT. Carinha de Anjo chega ao final e promete trazer muita surpresa que vai prender a atenção dos telespectadores no seu último capítulo.

Os acontecimentos finais do episódio 403 são surpresa para os seguidores da novela, por isso não foram divulgados. O que se sabe é que será mostrado o desfecho do núcleo da família Lários, formado também pelo casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Além do desfecho dos vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari). Madre Superiora (Eliana Guttman) ainda fará importantes comunicados para as irmãs e noviças do colégio de Doce Horizonte.

A emissora possui motivos de sobra para comemorar o sucesso que foi a trama durante o tempo que ficou na grade de programação. Foram imensas conquistas tanto em números significativos, quanto na forma que entrou nas casas das famílias que acompanhavam.  

“A novela Carinha de Anjo reforçou ao telespectador a mensagem que é a marca do SBT: o amor, a família, união e que os sentimentos positivos devem sempre nortear a vida”, lembra a autora Leonor Corrêa.

Entre as conquistas estão a participação de grandes celebridades nacionais e internacionais e gravações externas fora do País. Além disso, a novela virou uma espécie de marca com mais de 50 produtos licenciados e números altíssimos de seguidores nas redes sociais.