Notícias às 18:15

Chega ao fim o namoro de Juju Salimeni e Helisson Dias

Reprodução/Instagram

A modelo Juju Salimeni é a mais nova solteira do pedaço. Após dois anos de namoro com o empresário Helisson Dias, a beldade confirmou por meio de sua assessoria de imprensa ao OFuxico, o fim da relação amorosa.

"Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro", explicou a musa. 

Desde o término de seu casamento com Felipe Franco, essa tinha sido primeira vez que a morena assumia um relacionamento sério.

Mansão à venda

Juju Salimeni mora em uma mansão que, para muitos, pode ser considerada a residência dos sonhos, mas ela pretende buscar novos ares.

Em informação dada pela coluna de Leo Dias e confirmado pela assessoria dela à revista Quem, a modelo está colocando sua mansão à venda e buscando uma maior que sua metragem atual, de 590 metros quadrados.

“Quero uma casa maior. Coloquei à venda nesta semana porque a minha intenção é me mudar para uma casa com um espaço externo maior. Aqui não tem como expandir porque não tenho mais espaço de terreno”.

Ela ainda continuou: “Quero uma área externa com uma piscina maior, mais área verde e ainda que tenha um espaço para eu construir uma academia”.

Por fim, Juju explicou que está procurando sua nova mansão no mesmo condomínio de luxo que vive em Barueri, ou pelo menos em alguma vizinhança próxima.

“Quero continuar onde eu já moro. Gosto de mato e não pretendo voltar para cidade, quero ficar onde eu estou. Já estou vendo outras casas. A próxima que eu me mudar vai ser bem maior e ter esse espaço que eu estou procurando".

Lembrando que Salimeni está vivendo nesta mansão desde 2019, que contém quatro suítes, dois closets, salão gourmet, sala de jogos, salão de festas, piscina e quatro vagas na garagem.