Chega da cidade! Família Gagliasso vai se mudar para um rancho em Paraíba do Sul

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankCasal curtiu um jantar a dois, pra lá de romântico (Foto: Reprodução/instagram)

Cheia de planos, apesar de todas as dificuldades que a pandemia tem ocasionado, Giovanna Ewbank contou em seu canal no Youtube nesta quinta-feira (25) que ela, o marido e os filhos terão muitas coisas novas este ano. Uma delas será a mudança de casa. A família vai fixar residência no rancho que está sendo construído em Membeca, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro. 

“Eu e Bruno estamos construindo um rancho na Serra, uma construção sustentável, com uma horta. Para a gente poder viver de uma maneira diferente. Esse rancho, quando estiver pronto, a gente pretende se mudar para ele e ficar um período no meio do mato”, contou a bonitona. 

“A gente já entrou nesse movimento, nesse processo de um estilo de vida diferente. Acho que a pandemia trouxe muito isso para a gente, de colocar mais os pés no chão, de criar raízes, de estar mais com a natureza. A gente teve muito esse movimento para que as crianças possam ter essa vivência, colher o próprio alimento, plantar o próprio alimento e entrar em contato com a natureza e com os animais”, destacou. 

Giovanna enfatizou que será melhor para seus filhos. 

“As crianças tendo aula remota, sendo aqui em casa ou no rancho, no rancho acaba sendo muito melhor por ser ao ar livre. Eles vão ter mais liberdade”, disse. 

Cercados de verde 

As obras começaram em meados do ano passado. No local, Bruno Gagliasso tem plantado milhares de mudas para reflorestar a área.                  

O novo habitat da família recebeu o nome de Rancho da Montanha. Lá os três filhos do casal Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 8 meses, terão toda a liberdade para brincar à vontade.

---