Notícias às 12:00

Cher ainda não escolheu atriz para interpretá-la no cinema

Cher sorridente, de cabelos soltos
Cher sorridente, de cabelos soltos (Foto: Grosby Group)

O filme biográfico de Cher é um dos filmes mais esperados pelos fãs da cantora. O projeto foi anunciado em maio passado quando Cher contou no Twitter que a Universal está fazendo uma cinebiografia.

Mas segundo a revista Variety, até agora nenhuma pista sobre o filme biográfico foi relatada ainda, isso porque Cher ainda não decidiu quem será a protagonista.

Recentemente, ela revelou que gostaria que uma nova atriz fosse a encarregada de protagonizar o filme sobre sua vida.

Quando questionada sobre o elenco Cher revelou que ela está animada para encontrar alguém novo para a personagem.

Veja+: Cher ajuda a libertar elefante que sofria maus-tratos

“Ainda estamos tentando encontrar a atriz. “, disse, confirmando que espera que seja um rosto novo do cinema.

O próximo filme biográfico focará na ascensão meteórica de Cher ao estrelato e sua jornada no mundo da música pop, dominado até então por homens.

Ícone da moda

Bruno Mars revelou em sua nova entrevista para a revista InStyle quem é seu ícone de moda, e surpreendeu ao confessar que é a cantora Cher. O intérprete de Leave The Door Open disse que ele é sua própria inspiração na indústria fashion, porém admitiu que a artista de 75 anos é sua musa.

Primeiro ele brincou dizendo sobre seu herói fashion: “Quem quer que seja o homem naquele espelho”, antes de acrescentar: “Não… É a Cher”, assegurou.

Mars comentou que sempre admirou o estilo e a performance de Cher, a quem considera ‘uma artista completa’.

Ele recentemente se juntou a Lacoste para lançar sua marca, Ricky Regal, nomeada em homenagem ao seu alter ego.

Veja+: Cher quer que seu corpo seja congelado, depois que morrer

A nota de imprensa divulgada dizia: “Inspirada na luxúria pela vida e com o toque empresarial de Midas, a coleção mostra a personalidade enigmática e o estilo distinto de Bruno com a icônica marca esportiva e luxuosa da Lacoste”.

E a estrela de 35 anos explicou que foi a primeira vez que ele ganhou liberdade de uma marca para criar o que quisesse, sem limitações.

Ele disse: “Tive a sorte de fazer colaborações no passado, mas sempre com algumas regras. A Lacoste foi a primeira e única que disse, ‘Bruno, queremos que isso seja realmente seu’. O respeito pela liberdade de criação de uma empresa como essa foi uma honra”, justifica.

Veja+: Atriz critica a aparência de Cher