Chico Buarque é vacinado contra a Covid-19: ‘Viva o SUS’

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O cantor Chico Buarque recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). A imunização aconteceu no Planetário do Rio, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Celebrando o momento, o artista compartilhou um registro nas redes sociais.

"Vacinem-se. Viva o SUS!", legendou ele.

Nesta quarta-feira, o estado carioca começou a vacinar pessoas com 76 anos, mas alguns postos precisaram interromper a campanha por falta de doses e o aumento da procura.

Tom Cruise visita centro de vacinação contra a Covid-19

Saudade

 

Na última segunda-feira (08), Edson, que faz dupla com o irmão, Hudson, foi transferido para a UTI Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, após apresentar uma piora no quadro de saúde. O sertanejo estava em um leito clínico desde o último dia 03 de março. 

Na terça-feira (09), Hudson usou as redes sociais para homenagear o parceiro musical. 

"Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo!”, disse.

O cantor ainda agradeceu aos fãs pelo apoio e manteve o otimismo. 

“Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu! ", escreveu. 

Zezé Di Camargo deixou um comentário carinhoso. 

“Amigo, estamos em oração e numa corrente positiva pela saúde do nosso Edson! Tenho certeza que vai sair dessa. Deus vai cuidar de tudo. Tenha fé", escreveu.

Na UTI, Geraldo Luís manda recado: 'Sua oração me ergue'
Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte do humorista Kleber Lopes

---