Chico Xavier previu futuro da ex-Casseta Maria Paula

Por - 04/08/20

Reprodução/TV Globo

A atriz e escritora Maria Paula Fidalgo foi a entrevistada de Pedro Bial no programa de segunda-feira (3). Foram vários assuntos abordados, mas um, em especial, chamou a atenção. A ex-Casseta e Planeta lembrou uma história que sua mãe conta de quando ela era ainda uma bebê. Certo dia, elas estavam passando pela cidade mineira de Uberlândia e se depararam com o médium Chico Xavier:

“Ele estava com um grupo de pessoas, mas, de repente, veio na direção da minha mãe que estava comigo no colo. Sem nunca terem se visto, ele a chamou pelo nome e disse que estava muito feliz de vê-la na cidade. E disse mais: Maria Paula (passando a mão na minha cabeça) será muito conhecida e que trará muita alegria para os brasileiros”, comentou ela sobre essa premonição que acabou acontecendo.

Maria Paula contou também sobre sua atividade como Embaixadora da Paz, nomeada pelo governo do Distrito Federal: “Sou uma ativista que prega a cultura da paz”, disse. Bial perguntou como tem essa “porta aberta” com todos os setores da política, não importando a ideologia:

“Isso vem desde a época do Casseta e Planeta. Toda terça eu entrava nas casas das pessoas pra trazer um sorriso. Esse vínculo que o povo brasileiro tem comigo me proporciona chegar de uma forma diferente em qualquer pessoa. Sempre sou recebida”, contou

Maria Paula está morando em Brasília com os dois filhos Maria Luiza, de 16 anos e Felipe de 12 anos e namora o mestre de Kung Fu, Leo Iamamura.

---

Tags: ,