Notícias às 15:26

Chimbinha sobre Joelma: ‘Ela sabe onde me atingir’

Reprodução Instagram

Chimbinha concedeu uma entrevista para o Fantástico que deu o que falar. Na matéria, ele afirma que Joelma o impediu de ver o filho, Iago, de 20 anos, e que essa era a pior parte de todas.

Para explicar todas as partes da reportagem, o guitarrista entrou ao vivo com no programa A Tarde é Sua e conversou com a apresentadora Sônia Abrão, que fez questão de questionar alguns pontos chave do que ele havia dito no programa dominical Da Globo.

“Ela usou a Lei Maria da Penha para poder me afastar do palco. Ela me afastou do meu filho, que eu criei desde um ano de idade, que é minha vida”, disse ele.

Com a voz embargada, Chimbinha mostrou o quanto o afastamento do filho está mexendo com ele.

“Eu quero ver meu filho, eu tenho direito de ver meu filho. Essa é a pior parte. Ela podia levar tudo de mim, podia ter me tirado tudo, mas nunca poderia ter me tirado meu filho”, afirmou.

Após a matéria do Fantástico, Joelma declarou que o ex-marido estaria caindo em contradição, pois ele teria visto a filha, Yasmin, recentemente.

“A Yasmin não é a questão, ela passou o Dia das Crianças comigo, mas o nome do Iago está em um documento que diz que não posso ficar perto do meu filho. Pelo amor de Deus, Joelma, tira o nome do meu filho da medida protetiva”, implorou ele.

Questionado do motivo que teria levado Joelma a afastar o filho, Chimbinha foi bem enfático.

“Ela sabe onde me atingir”.

Bem abalado, Chimbinha concluiu dizendo que só deseja o melhor para a ex-mulher.

"Não tenho nada para falar sobre a Joelma, ela foi uma guerreira e foi muito importante. Espero que ela tenha muito sucesso".

Joelma sobre declaração de Chimbinha: 'Muito contraditório'
'Quem não te quer sou eu', grava Chimbinha em vídeo
Chimbinha nega agressão e busca substituta de Joelma

Chimbinha sobre Joelma: 'Ela sabe onde me atingir'