Notícias às 20:20

Chitãozinho e esposa prestigiam filme estrelado pelo filho

Thiago Duran/AgNews

Chitãozinho e a esposa, Márcia Alves, são um casal que esbanja muito amor e simpatia, e nesta quarta-feira (29), não foi diferente.

Os dois reuniram a família e amigos para conferirem uma sessão exclusiva do filme O Melhor Verão de Nossas Vidas, em um Shopping de São Paulo.

O motivo: Enrico Lima, filho dos dois, integra o elenco da produção, interpretando um aluno nerd que ajuda as BFF Girls (Bia Torres, Giulia Nassa, Laura Castro; protagonistas do filme) em uma missão.

Os looks escolhidos pelos três eram bastante formais, revelando a importância em estarem conferindo este trabalho de Enrico.

"Quando ele faz trabalhos assim eu até choro de emoção, sou muito emotivo. O filme foi lançado há uma semana e ainda não tinha conseguido ir assistir”, declarou Chitãozinho.

Tendo estreado no último dia 23, a trama do longa, o grupo está muito animado para se apresentarem no Festival do Sol, famoso evento musical, mas as coisas começam a dar erradas quando um professor as coloca de recuperação de férias.

O grupo obviamente não vai perder a oportunidade de comparecerem ao Festival, e tentarão dar um jeito de realizarem o sonho delas, tendo de lidar com as consequências da escolha.

"É exatamente em ajudar essa banda que entra o meu personagem. O Júlio é o nerd da sala, e se une as três meninas nessa aventura, em busca de amor não correspondido pela vilã que é interpretada pela Giovanna Chaves, mas no meio da aventura ele conhece o amor em outra personagem, interpretada pela Bela Fernandes. Rolou beijo com as duas", revelou Enrico.

"Também gostei de ter um tio louco como o Tio Denis, que é interpretado pelo Mauricio Meirelles. Amei participar desse longa, fiz muitos amigos e me diverti muito nas gravações. Espero que todos gostem’, finalizou o jovem artista.

Dirigido por Adolpho Knauth, o longa traz também no elenco Murilo Bispo, Márvio Lucio “Carioca” e Rafael Zulu. A produção é da Moove House com parceria da Sony Music e distribuição da Galeria Distribuidora.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato