Chitãozinho e o filho Enrico gravam dueto em homenagem ao Dia dos Pais

Por - 08/08/21

Chitaozinho e Enrico abracadosAcervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Em homenagem ao Dia dos Pais, o sertanejo Chitãozinho gravou dueto especial ao lado do filho Enrico. A versão escolhida foi “She ‘s Not Cryin’ Anymore”, música sucesso nas vozes de Billy Ray Cyrus e Chitãozinho e Xororó.

“É uma música que o Enrico já cantou no nosso show, no qual ele gosta muito, sendo uma boa oportunidade para encontrarmos no estúdio para homenagear os pais e me homenagear também”, afirmou Chitãozinho.

Veja+: Sandy e Junior são vacinados contra a Covid-19

CONFIRA:

JUNIOR LIMA E MONICA BENINI ANUNCIAM NOME DA FILHA

Junior Lima e Monica Benini escolheram este domingo, Dia dos Pais, para anunciarem o nome da filha. Nas redes sociais, o irmão de Sandy compartilhou foto em que aparece com o primogênito Otto no colo, ao lado do barrigão de grávida da esposa.

Na legenda, escreveu: “Que dia dos pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA!!! A paternidade só trouxe luz à minha vida! É puro amor! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária.”

“Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunho a tua luz e ser teu time. Eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito você. Sim, a nossa bebezinha se chamará Lara. Feliz Dia dos Pais a todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa”, escreveu Monica.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.