Notícias às 21:00

Chitãozinho e o filho Enrico gravam dueto em homenagem ao Dia dos Pais

Chitaozinho e Enrico abracados
Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

Em homenagem ao Dia dos Pais, o sertanejo Chitãozinho gravou dueto especial ao lado do filho Enrico. A versão escolhida foi “She ‘s Not Cryin’ Anymore”, música sucesso nas vozes de Billy Ray Cyrus e Chitãozinho e Xororó.

“É uma música que o Enrico já cantou no nosso show, no qual ele gosta muito, sendo uma boa oportunidade para encontrarmos no estúdio para homenagear os pais e me homenagear também”, afirmou Chitãozinho.

Veja+: Sandy e Junior são vacinados contra a Covid-19

CONFIRA:

JUNIOR LIMA E MONICA BENINI ANUNCIAM NOME DA FILHA

Junior Lima e Monica Benini escolheram este domingo, Dia dos Pais, para anunciarem o nome da filha. Nas redes sociais, o irmão de Sandy compartilhou foto em que aparece com o primogênito Otto no colo, ao lado do barrigão de grávida da esposa.

Na legenda, escreveu: “Que dia dos pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA!!! A paternidade só trouxe luz à minha vida! É puro amor! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária.”

“Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunho a tua luz e ser teu time. Eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito você. Sim, a nossa bebezinha se chamará Lara. Feliz Dia dos Pais a todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa”, escreveu Monica.