Chris Brown ainda tem remorso por ter agredido Rihanna

Por - 03/11/14

Getty Images

Em uma longa entrevista esta semana ao programa de rádio Ebro In The Morning, da emissora americana Hot 97, Chris Brown voltou a tocar nos temas polêmicos de sua carreira, como Rihanna e drogas.

O cantor disse que  quer deixar para trás toda experiência negativa que enfrentou, pois sente que já superou muitas coisas e está cansado de demonstrar seu arrependimento.

Quanto à violência doméstica contra Rihanna, Brown diz que ainda tem remorso sobre isso, porém sente que tem já resolveu tudo com a cantora: "Eu sinto que ao longo de todos esses anos eu já pedi o suficiente (…) nós já fizemos as pazes", afirma.

O artista polêmico, que já esteve envolvido com drogas como Xanax e Sizzurp no passado, revela: "Eu acho que meus demônios [agora] estão com medo do fracasso. Os velhos problemas ainda surgem, mas… é seguir em frente", justifica.

Vale lembrar que Brown foi condenado em 2009 a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão contra Rihanna. No primeiro semestre, o rapper ainda ficou quatro meses preso após violar a condicional em uma briga com um fotógrafo. Desde então, ele e a cantora já saíram juntos e até levantaram rumores infundados de uma possível reconciliação.

Chris Brown paga R$ 250 mil e resolve problema na justiça
Chris Brown ostenta iPhone de ouro
Produtora musical quer achar a versão brasileira de Chris Brown e Rihanna
Drake zomba da separação de Rihanna
Chris Brown confessa que está se divertindo com Rihanna

---

Tags: