Chris Brown diz que foi ruim dizer à Karrueche Tran que ainda amava Rihanna

Por - 03/04/13

Getty Images

Em uma recente entrevista, Chris Brown contou como se sentiu quando teve que dizer a sua ex-namorada, Karrueche Tran que ainda gostava de Rihanna.

Falando com a Hot 97, na segunda-feira (1ª), Chris explicou por que postou um vídeo, em outubro, onde dizia que embora ainda estivesse namorando com Karrueche, as coisas entre ele e Rihanna não estavam terminadas.

"Eu queria ser mais homem. Sendo jovem, mesmo em relações do passado, eu menti muito. Fiz tudo isso para ter certeza de que ninguém iria sair ferido no processo. Mas não acho que isso seja mais necessário em minha vida. Ninguém pode me odiar por ser honesto. Tive que ser brutal. Disse a ambas que iria disponibilizá-lo pelo vídeo. Não estou jogando. Nunca é fácil dizer à outra pessoa que você ainda ama sua ex, é muito difícil. Mas nossa amizade, minha amizade com Karrueche, ainda é boa. Ainda somos bons amigos."

Depois do rompimento com Karrueche, Chris e Rihanna reataram o romance interrompido, em 2009, quando o cantor agrediu violentamente a pop star.

No fim de semana passado, Brown sugeriu que o relacionamento com RiRi havia terminado novamente, mas em sua participação no programa Today, de Matt Lauer, o cantor disse que o casal ainda está junto.

Quando perguntado se o casal ainda estava junto, Chris respondeu:

"Com certeza. Está tudo bem."

Será que Brown está tentando confundir a mídia?

Chris Brown diz que não está mais com Rihanna em entrevista
Chris Brown posta foto com Rihanna no maior fumacê de cigarro suspeito
Chris Brown diz ser eternamente grato pelo perdão de Rihanna
Após fumar maconha no palco, Chris Brown expulsa segurança de avião
Chris Brown surta em casa noturna por causa de música de Drake

---