Chris Brown recebe ordem de restrição da ex-namorada

Por - 22/02/17

Reprodução/instagram

Pelo visto Chris Brown não aprendeu nada sobre como tratar uma mulher. Depois de ter agredido Rihanna, foi a vez de Karrueche Tran denunciar o ex-namorado por agressão e ameaça de morte. A atriz enviou alguns documentos que comprovavam isso e um juiz determinou que o cantor está proibido de se aproximar ou entrar em contato com ela.

De acordo com a ordem judicial divulgada nesta terça-feira (21) pelo TMZ, Rapper terá que permanecer a 90 metros de distância da atriz de 28 anos e também está proibido de entrar em contato com ela. O rapper também terá que entregar todas suas armas de fogo para a justiça e comparecer a uma audiência sobre o caso em 9 de março.

Karrueche afirma que o ex-namorado está a ameaçando desde dezembro do ano passado por mensagens de texto e através de amigos e, segundo informações da publicação, Chris Brown "falou para alguns amigos que iria me matar". 

Além disso, ela também acusa o ex-namorado de ter agredido há alguns anos, com “um soco no estômago duas vezes” e “me empurrou pelas escadas”.

---