Chris Evans adota cachorro adulto em abrigo: ‘Melhor decisão da minha vida’

Por - 21/06/22 - Última Atualização: 20 junho 2022

Chris Evans com os cãesFoto: Reprodução/Instagram/@chrisevans

Chris Evans anunciou feliz que é pai de novo pet: ele compartilhou nas redes sociais que acaba de adotar outro cãozinho, Dodger, que resolveu adotar já adulto, quando se apaixonou por ele durante uma visita feita a um centro de adoção.

Leia+: Tudo o que você precisa saber sobre Lightyear, com Chris Evans

Em uma nova entrevista ao site “Buzzfeed”, o ator de “Lightyear” de 41 anos se abriu sobre como ele não pretendia adotar um cachorro mais velho no dia em que foi ao abrigo e estava procurando por um filhote.

Durante sua entrevista, Chris, que tinha muitos cachorrinhos ao seu redor, relembrou o dia em que conheceu e se apaixonou por Dodger.

“Sempre pensei que quando adotasse um cachorro, ou resgatasse um cachorro, seria um cachorrinho”, admitiu, antes de acrescentar que Dodger é um ‘cachorro adulto’.

Leia+: Veja novo trailer de ‘Lightyear’!

“Não era a história que eu tinha em mente, mas acabou sendo a melhor decisão da minha vida”, justificou, lamentando que na maioria dos casos as pessoas optam por filhotes e deixam os mais velhos esquecidos.

“Acho que muitos cães adultos e cães mais velhos são esquecidos, e isso é uma pena. Eles simplesmente têm uma conexão com quem eles estão por perto há um tempo. É isso que torna o amor de um cachorro mais velho tão especial. Você tem que merecer.”, explica.

SHAKIRA À VISTA?

Os fãs de Shakira e Henry Cavill já estão shippando esse casal. E isso começou em meio aos boatos que ela estava se separando de Gerard Piqué [já confirmado] e principalmente à reação do ator ao vê-la no Festival de Cinema de Cannes, à sua chegada… em 2015!

E foi assim que um universo de conspirações desencadeou nas redes sociais nos últimos dias após o vídeo da reação de Cavill voltar a viralizar, depois de sete anos.

No vídeo, o ator estava dando uma entrevista quando se dá conta que Shakira estava chegando no tapete vermelho. Sua atenção se volta totalmente para o lugar onde ela está: “É a Shakira?”, perguntou o ator, visivelmente surpreso e fascinado. Depois disso, ele já não consegue se concentrar novamente na entrevista.

Leia+: Suzy Cortez revela que foi assediada por Gerard Piqué

O vídeo voltou às redes sociais há poucos dias, principalmente porque a cantora colombiana foi vista na semana passada no Festival de Cannes, sozinha.

Na verdade, o ator namora há algum tempo com Natalie Viscuso, vice-presidente da Legendary Entertainment, produtora por trás da criação de vários sucessos de bilheteria como: ‘Dune’, ‘Pacific Titans’ e ‘Godzilla vs Kong’.

Os fãs também estão relacionando-a com Chris Evans, já que depois de também irem para Cannes, eles se começaram a seguir no Instagram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.